Conteúdo

BARRACOS E TRETAS DO BBB NO KWAI

Publicado em

Criado pela DM9, comercial do Kwai , patrocinador do Big Brother Brasil 25, anuncia que aplicativo de vídeos curtos mostra com exclusividade o “Lado B do BBB”.

O filme faz um convite para os usuários conhecerem o outro lado do reality, dentro do app, aproveitando todos os acontecimentos que serão repercutidos de forma única dentro do app, enaltecendo a comunidade de usuários e creators do Kwai.

A estrela da campanha é a apresentadora Christina Rocha, que se destacou na TV apresentando o programa de barracos “Casos de Família”, e que recentemente caiu nas graças do público da internet, tornando-se muito querida no Kwai.

A plataforma ainda criou uma aba especial do BBB 25 dentro do app para concentrar tudo o que os fãs de BBB querem saber, incluindo acesso ao perfil do reality, sempre repleto de memes, aos canais oficiais dos brothers no Kwai alimentados pelos adms, além de um resumão das dinâmicas e filtros interativos para os usuários se divertirem compartilhando vídeos.

O projeto da DM9 para o BBB 25, em parceria com a Globo, engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais de Kwai e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.