Televisão

NINGUÉM VAI MOSTRAR MAIS JOGOS EXCLUSIVOS DO QUE A RECORD NA TV ABERTA

Publicado em
Alarico Naves (foto de Edu Moraes)

Embora já tenha acordo de transmissão das partidas do Brasileirão dos clubes da Libra e anunciado no último fim de semana que fechou também com os times da Liga Forte União, a Globo terá direito a transmitir 38 jogos, mesmo número que a Record na TV Aberta.

“Ninguém vai mostrar mais partidas exclusivas do Brasileirão do que a Record na TV aberta”, explica Alarico Naves, Superintendente Comercial Multiplataforma da Record.

Como ele diz, o que a Globo pode ter ganho a mais é a disponibilidade de transmissão no SporTV e no Première, mas na Aberta o total de partidas transmitidas ao vivo é o mesmo.

Com isso a Record que já vem batendo números de liderança de audiência com o Paulistão, reafirma seu compromisso com o futebol.

O mesmo sucesso a emissora atingiu com a venda de cotas de patrocínio, para Natura, Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Mercado Pago, além do top de 5 segundos para o Burger King e cotas de participação para Ademicon e Philco.

“Dividindo os direitos de co-exclusividade com o Google, através do YouTube, Cazé TV e Amazon, nós reafirmamos nosso compromisso com a democratização do futebol”, diz Alarico.

A Record, aliás, que conta ainda com o R7 e PlayPlus nas transmissões, já garantiu 10 patrocinadores para o Brasileirão.

O acordo com a Liga Forte União, garante à Record transmitir na TV aberta com exclusividade jogos de Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR e Atlético-GO enquanto mandantes.

LIDERANÇA E NEYMAR

Com a exclusividade do Paulistão na TV Aberta, a Record vem conquistando a liderança de audiência com jogos atrativos para os torcedores, como o clássico entre São Paulo e Corinthians, e projeta novos recordes com a volta de Neymar ao Brasil.

Nesta quarta-feira (5) vai transmitir com exclusividade a reestreia do craque no time que o lançou ao mundo, em partida na Vila Belmiro contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Mais uma oportunidade para a Record se consolidar com TV do futebol, confirmar o acerto da sua área de Negócios em adquirir os direitos de transmissão e o processo de democratização do esporte na televisão brasileira.