Concorrência

BETC ANUNCIA CONTA DA THEREZÓPOLIS

Publicado em

Cerveja com 112 anos de história, fundada pelo descendente de dinamarqueses Alfredo Claussen em 1912, Therezópolis é a nova conta da BETC Havas através de processo de seleção de agência.

A marca foi adquirida em 2021 pelas fabricantes Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina Brasil, do Sistema Coca-Cola.

A mais recente investida publicitária da bebida ocorreu em 2022 quando lançou o conceito “É tempo de Therê” com campanha criada pela Artplan.

Therezópolis foi a primeira cervejaria e a primeira indústria do município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A água das montanhas, o puro malte, lúpulos nobres e a dedicação na preparação, deram origem a um líquido leve e marcante, de cor extraordinariamente dourada, em produção artesanal.

“Para a BETC HAVAS, é um privilégio passar a cuidar de uma marca como Therezópolis, que é um verdadeiro símbolo da tradição e da excelência cervejeira brasileira. Estamos empolgados em levar a marca a novos patamares, conectando-a ainda mais aos apaixonados por cervejas de qualidade”, diz André Gomes, VP de Negócios da BETC Havas.

 “Para nós, da Coca-Cola Andina Brasil, essa parceria com a BETC marca um momento decisivo para alavancar a presença da Therezópolis no mercado premium, com uma comunicação moderna e alinhada ao perfil dos consumidores de hoje”, explica Renato Meves, gerente Comercial de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil.
“Mais um passo importante para nossa cerveja premium Therezópolis. Estamos felizes e ansiosos pelos projetos que surgirão dessa parceria com a BETC Havas’’, afirma Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.