Empresas
UNILEVER PROMOVE NA ÁREA DE MÍDIA
Publicado emAtual diretora de Digital e Mídia para a unidade de negócio de Cuidados Com a Casa na América Latina, Daniela Pereira passa a ocupar também a partir de março o cargo de Líder de Mídia Brasil.
Com isso, a executiva no passa a somar a posição de líder da área no país, com a missão de trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio, a fim de garantir que a companhia mantenha sua jornada de sucesso.
Sob a liderança de Daniela, a Unicell, Hub de inteligência de Mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.
Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First – que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo.
Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados Com a Casa, trazendo uma visão mais assertiva da efetividade das atividades.
Com uma sólida carreira de mais de 25 anos na área de Mídia, a executiva passou anteriormente por empresas como Sanofi e Danone, além de agências de publicidade.
A Unilever é uma das maiores fornecedoras do mundo de produtos de Beleza e Bem-Estar, Cuidado Pessoal, Cuidados com a Casa, Nutrição e Sorvetes.
A empresa atua em mais de 190 países e seus produtos são usados por 3,4 bilhões de pessoas todos os dias.