Empresas
GRUPO DPSP ANUNCIA DIRETORA DE MARKETING
Publicado emCom mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito é a nova diretora de Marketing e Marcas Próprias do grupo Drogarias Pacheco e São Paulo.
A executiva será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas relacionadas às marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, incluindo comunicação, marketing digital e assessoria de imprensa.
Ela também vai liderar a área de experiência do cliente e o time de CRM, com o objetivo de acelerar a transformação e evolução da área de Marketing da companhia.
Adriana liderou a reestruturação e fortalecimento de áreas de Marketing e Growth em grandes empresas, como McCann, Tok & Stok, Mckinsey & Co e Track & Field, e participou do setup de startups de alto impacto, como a BrandX e a Ingresse.
Formada em Administração, a executiva já atuou com branding, trade marketing, CRM e Growth, impulsionando resultados de Marketing e vendas em diferentes ambientes corporativos.
O Grupo DPSP é a segunda maior rede varejista de farmácias do Brasil e 7ª maior rede de varejo do país. Fundado em 2011, o grupo é resultado da fusão entre a Drogarias Pacheco, fundada há 130 anos e líder de mercado no estado do Rio de Janeiro, eleita 14 vezes a Marca dos Cariocas em pesquisa realizada pelo jornal O Globo em parceria com o grupo Troiano, e a Drogaria São Paulo, de 82 anos, duas vezes eleita a Melhor de SP, em pesquisa realizada pela Datafolha.