Patrocínio
SITE DE APOSTAS SUPERA BANCO NO FUTEBOL
Publicado emO banco do Estado do Rio Grande do Sul, instituição de 96 anos, era patrocinador master dos doios principais times de futebol do Estado desde 2001.
Grêmio e Internacional anunciaram nesta última semana a casa de apostas Alfa como nova patrocinadora de ambos, passando a estampar o espaço nobre nas camisas dos rivais gaúchos.
A Alfa Entretenimento é uma empresa brasileira e opera em conformidade com as novas regulamentações de apostas esportivas no Brasil.
O contrato, com validade de três anos e possibilidade de renovação, reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do esporte e a valorização da história e paixão dos torcedores.
O acordo inclui a marca da Alfa presente nos uniformes das equipes masculinas e femininas de Grêmio e Internacional, além de outras ações de visibilidade dentro dos estádios e nas redes sociais dos clubes.
A estreia das novas camisas com a marca da Alfa ocorreu no último dia 11, em Grenal que para alegria de todos terminou empatado.
“Como gaúcho, sei o significado desse patrocínio para os clubes, para os torcedores e para a história do futebol no Rio Grande do Sul. Substituir um patrocinador histórico é uma grande responsabilidade, e nossa meta é honrar esse legado com transparência, inovação e segurança. A Alfa chega ao mercado brasileiro comprometida em construir uma história de sucesso ao lado dos clubes e de suas torcidas”, diz Matheus Antunes, Sócio e CCO da Alfa.
Arthur Silva, Sócio e CEO da Alfa, celebra a parceria: “Estamos honrados em firmar essa aliança com Grêmio e Internacional, clubes que carregam uma história riquíssima e torcidas extremamente apaixonadas. Nossa missão é contribuir para o crescimento dessas instituições e reforçar a importância do jogo responsável como um dos pilares da Alfa”.
“Nosso objetivo vai além da exposição da marca. Queremos impulsionar o futebol nacional e trabalhar junto aos clubes em iniciativas que beneficiem os torcedores e a comunidade. Grêmio e Internacional representam grandeza e tradição, e estamos entusiasmados com essa caminhada conjunta”, afirma João Paulo Marques, Sócio e CMO da Alfa.