Empresas

CIMED REALIZA EVENTO PARA 30 MIL PARTICIPANTES

Publicado em
João Adibe Marques

Aos 52 anos, João Adibe Marques é um dos empresários mais ousados do país. CEO da Cimed, ele vai comandar neste próximo fim de semana no São Paulo Expo o maior evento farmacêutico do mundo.

Assinado pela agência de eventos F/Malta, “Meu Sangue Amarelo” tem investimento de R$ 30 milhões e vai receber mais de 30 mil parceiros, fornecedores, colaboradores e consumidores para debater inovação e tecnologia no setor.

O encontro apresentará o projeto “Nova Era”, plano de crescimento da Cimed para alcançar um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030. Durante o MSA 2025, a companhia apresentará cerca de 70 novos produtos e espera movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios.

Responsável pela concepção criativa e execução do evento, a F/Malta transformou os três pavilhões do São Paulo Expo em um ecossistema vivo que representa a essência da Cimed. As ruas do evento simbolizam veias que levam os participantes, pessoas de “sangue amarelo”, até o coração do MSA 2025, os 10 estandes das marcas da companhia.

O padre Fabio de Melo é o convidado especial para abertura do encontro, que terá como palestrantes de 14 painéis o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, o presidente da Dell, Diego Puerta, diretores da Salesforce, SAP, Google, Globo, Tik Tok e Met, além do empresário Ricardo Nunes, CEO do grupo R1 e ex-CEO da Ricardo Eletro, que dividirá o palco com o próprio João Adibe.

“Nosso desafio é sempre ir além e criar experiências que realmente impactem e conectem as pessoas às marcas. O MSA 2025 é um marco para o setor e um exemplo de como o brand experience pode transformar eventos corporativos em verdadeiros espetáculos de inovação e negócios. A agência tem se consolidado como referência na realização de megaeventos, e entregar um projeto dessa magnitude ao lado da Cimed reforça essa nossa expertise, além da capacidade de inovar”, afirma Felipe Malta.

“Realizar um evento desse porte exige um planejamento minucioso na pré-produção a fim de reduzir ao máximo os imprevistos na execução. Isso nos protege e traz segurança e tempo de manobra para correção de rotas em campo. A sinergia com a Cimed foi essencial para transformar essa visão em realidade e garantir que o MSA 2025 seja um sucesso”, diz Marcelo Spencer, COO da F/Malta.

“Gostamos de trabalhar perto do cliente, e a Cimed esteve sempre presente tanto no planejamento quanto na execução do projeto, sentando lado a lado e construindo junto cada detalhe. Isso vai totalmente ao encontro do que queremos dizer com nosso mote, Just feel, que é viver e sentir essa parceria, o que faz toda diferença em megaeventos”, explica Rodrigo Lefèvre, diretor comercial da agência.

João Adibe leva seu conceito “da caixinha amarela” para além da publicidade tradicional, patrocinando os quadros “The Wall” e “Quem quer ser um Milionário”, do “Domingão com Huck”.

“Meu Sangue Amarelo” é o título do primeiro livro do empresário, lançado em 2002. Neste evento, Adibe apresenta sua segunda obrga litérária “Aqui é meu lugar”.

A Cimed foi fundada em 1977 pelo pai de Adibe, João de Castro Marques. Sob o comando do filho, atualmente é o terceiro maior laboratório farmacêutico do país e líder do mercado de genéricos. Entre seus objetivos futuros, a expansão global da companhia.

Para isso, já inseriu a marca no patrocínio das seleções brasileiras de futebol, das confederações de vôlei e basquete, stock car e alguns times como Cruzeiro,Palmeiras, Vila Nova e Goiás.