Campanhas

OS NEVES TAMBÉM PREFEREM NEVE

Publicado em

Pessoas reais com o sobrenome Neves foram convidadas a experimentar o Supra, papel higiênico premium da Bracell. Sua reações se tornaram tema da campanha criada pela Peralta para o produto.

Com o conceito “Até os Neves preferem”, objetivo da ação é reforçar seus diferenciais de maciez, absorção e resistência.

O Supra se posiciona como um novo padrão de excelência no mercado e a abordagem inusitada destaca sua inovação e qualidade.

“O Supra já chegou ao mercado com uma proposta inovadora, e agora damos um passo além com uma campanha que traduz, de forma criativa, os diferenciais do produto. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento da marca e estimular a experimentação, mostrando ao consumidor que inovação e cuidado andam juntos”, diz Eduardo Aron, diretor geral da Bracell Papéis.

A estratégia parte do reconhecimento de que, historicamente, os consumidores brasileiros associam qualidade na categoria a uma única marca estabelecida.

“Nosso desafio era transformar um produto do dia a dia em assunto e destacar seus diferenciais de forma memorável. Em parceria com a Peralta, optamos por uma campanha que usa humor e espontaneidade para criar um ponto de conexão com o público, reforçando que há, sim, espaço para inovação no segmento”, destaca Jonas Naranjo, Head de Marketing da Bracell Papéis.

Além do filme, a campanha se desdobra em uma estratégia multicanal, com influenciadores também de sobrenome “Neves” e ativações em diversos formatos digitais e analógicos,

“Supra chegou para elevar o padrão da categoria, e essa campanha reforça o nosso compromisso em oferecer produtos inovadores, que realmente fazem a diferença para os consumidores”, conclui Aron.
Criação de Alexandre Peralta e Giovanna Prestes, produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira, fotografia de Fernando Oliveirae produção executiva de Juliana Martellotta. Som da Evil Twin.

Aprovação de Eduardo Aron, Jonas Naranjo e Julia Tavares