Campanhas
INÍCIO DE ANO SEM PREOCUPAÇÃO COM O BB
Publicado emCom o conceito “Não deixe as preocupações de início de ano atrapalharem o seu sossego”, o Banco do Brasil lança sua nova campanha, sugerindo que e que os brasileiros tragam o salário para o BB, direto no aplicativo.
Criada pela agência Nova, a ação fala das soluções de crédito com benefícios, como empréstimo com cashback e mais vantagens para organizar as finanças neste restinho de verão.
A campanha tem início neste domingo (23) durante o programa Fantástico da TV Globo, com uma versão do filme que mostra uma feira de rua com carrinhos de alimentação. A personagem também apresenta expressões que se baseiam nas trends de reacts bem-humoradas das redes sociais.
“Uma das versões da campanha apresenta um típico dia da estação mais quente do ano, como praia lotada e todos os atrativos do verão, mas o personagem principal do filme não consegue esquecer o quanto as obrigações financeiras de início do ano ainda perturbam o seu descanso”, diz Paulo Ribas, diretor de Criação da agência Nova.
“É um filme leve e dinâmico, que traz um personagem com expressões que se baseiam nas trends de reacts bem-humoradas da internet”, completa.
Além de comercial de TV, o plano de mídia inclui spot de rádio e mídias digitais, além de estratégia regionalizada.
Criação de Claudio Leite, Paulo Lima, Paulo Ribas e Ygor Morato, com direção geral de Thomaz Munster.
Produção da Landscape, com direção de Livia Stacciarini, fotografia de Nico Matteis, direção de Arte de Pat Pereira e coordenação de produção de Gustavo Michelin. Áudio da Sonido, com produção de Jimmy Gressler e direção musical de Lucas Duque.
Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina SiIlveira, Elvis Kleber Figueiredo, Keyler Alves, Vinicius Utsch e Felipe Eduardo.