Out Of Home

ELETROMIDIA APRESENTA DIRETORA DE REGIONAIS

Publicado em
Fernanda: olhar estratégico para os negócios

Fernanda Federico é a nova diretora Comercial Regional da Eletromidia. Com isso a empresa reforça sua presença nos principais mercados do país. A executiva passa a liderar a operação regional ao lado dos gerentes locais em Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Objetivo é aproximar ainda mais a empresa das necessidades e oportunidades de cada mercado.

Fernanda tem mais de 16 anos de experiência no setor, sendo quase 14 deles na Ambev, onde atuou em diversas categorias do portfólio, desenvolvendo uma visão estratégica, analítica e orientada ao cliente, com passagens por inteligência de mercado, marketing, estratégia comercial e vendas.

A Eletromidia atinge mensalmente mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais, o maior inventário digital do país.

A empresa é a única do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home: ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024 é controlada pelo Grupo Globo.

“Chego à Eletromidia para contribuir com um olhar estratégico para os negócios e clientes, trazendo minha experiência na gestão de portfólio e liderança de times de alta performance. A cultura de inovação, o dinamismo e o propósito de transformar as cidades da empresa foram determinantes para essa decisão”, diz Fernanda.

Fernanda dá continuidade ao trabalho desenvolvido por Marcelo Barbieri, que consolidou a operação regional como um pilar estratégico da companhia. Sua chegada amplia essa visão com uma abordagem analítica e foco no desenvolvimento de soluções personalizadas para cada cliente.

“A Fernanda traz uma experiência valiosa em análise estratégica e planejamento de marketing, além de um olhar cuidadoso e próximo do cliente. Sua chegada reforça nossa missão de expandir a atuação regional, fortalecendo a relação com os anunciantes e gerando cada vez mais valor para o mercado”, afirma Marcelo Pacheco, Chief Sales Officer da Eletromidia.