Out Of Home

EMPRESAS SE UNEM POR OOH EM GOIÁS

Publicado em
Super painel da We para Budweiser

A We OOH, com sede principal em São Paulo, e a Quality Mídia Exterior de Goiânia, anunciam parceria visando redefinir o mercado de mídia Out of Home no estado de Goiás.

Objetivo é impulsionar o uso da tecnologia Digital Out of Home e expandir as oportunidades para anunciantes na região.

A We OOH, reconhecida como o maior veículo de DOOH em grandes formatos e painéis icônicos digitais, com presença em mais de 35 cidades no Brasil, combina sua expertise com a tradição e forte relacionamento da Quality Mídia Exterior, referência do setor na capital goiana.

A fusão não apenas unifica os times comerciais, mas também inaugura uma nova era de expansão digital em Goiás. A We OOH traz sua experiência e visão para digitalizar as propriedades da Quality, com a expectativa de transformar 12 painéis ainda neste primeiro trimestre.

“Queremos transformar cidades em vitrines vivas, onde marcas se integram ao cenário urbano de forma inovadora. Goiânia terá um papel estratégico no Centro-Oeste, consolidando nossa expansão e conectando marcas a uma audiência cada vez mais engajada,” afirma Luís Felipe Argello, Chief Commercial Officer da We OOH.

“A fusão nos eleva a um novo patamar, ampliando nossa atuação com o maior circuito DOOH do Brasil. Essa parceria fortalece o mercado goiano, trazendo a combinação perfeita entre tradição e inovação”, diz Ana Neves, sócia da Quality.

Mais do que uma fusão de empresas, a união entre We OOH e Quality nasce com o propósito de criar um circuito DOOH que valorize as particularidades regionais e, ao mesmo tempo, ofereça o melhor em tecnologia, cobertura e impacto visual.

“Cada região do Brasil tem sua própria identidade, e acreditamos que a regionalização é essencial para construir um circuito nacional sólido em um país tão diverso. Essa união reflete nossa crença de que grandes conquistas são feitas por pessoas e para pessoas,” completa Luís Felipe Argello.

A We OOH é um veículo de DOOH com uma das maiores redes de painéis digitais icônicos do país, presente em mais de 35 praças.

Comandada por Luís Felipe Argello, o Loli, que atua como Chief Commercial Officer, e os diretores Mariana Pucca (Comercial) e Felipe Avoletta (Operações). A We OOH tem um portfólio de mais de 350 faces localizadas em pontos estratégicos das principais capitais e cidades do Brasil, proporcionando mais de 1 bilhão de impactos mensais