Marcas
NOVO COMANDO DO MARKETING LATAM NA PHILIPS WALITA
Publicado emThais Nascimento e Túlio Maia são os novos comandantes da área de Marketing da Philips Walita na América Latina.
A nova diretora Latam, Thais Nascimento, tem 20 anos de experiência no Marketing e na Publicidade. J´atuou em grandes multinacionais como PepsiCo, Heineken e Mondelez, além de agências.
Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP e pós-graduada em Marketing pelo Insper, ela chega à Philips Walita para liderar a estratégia de Marketing da marca na América Latina.
Sua missão será fortalecer a presença da Philips Walita com foco no Brasil, Chile e México. À frente das decisões estratégicas, Thais comandará o lançamento de novos produtos, gestão de portfólio, ampliação de mercados, comunicação, RP, Marketing de influência e inovação.
“O desafio de liderar o marketing na América Latina é entender as particularidades de cada mercado e traduzi-las em estratégias eficazes. Nosso objetivo é consolidar a marca como referência em inovação e qualidade, sempre colocando o consumidor no centro das nossas decisões”, afirma Thais.
O novo gerente de Marketing Latam da marca, Túlio Maia, tem formação em Engenharia Mecânica e Matemática e especialização em ESG e sustentabilidade corporativa pela FGV e está na Philips e Philips Walita há 10 anos.
Nos últimos quatro anos, liderou iniciativas estratégicas para a expansão de portfólio e novos mercados, além do desenvolvimento de categorias emergentes.
Agora, na nova posição, Túlio assume a responsabilidade pela execução da estratégia de Marketing em diferentes países. Seu papel será garantir que cada mercado receba iniciativas aprovadas à visão global da Philips Walita, mas adaptadas às especificidades locais, desde o lançamento de produtos até campanhas e ativações de marca.
Entre suas prioridades estão a adaptação das campanhas de Marketing para os diferentes mercados, o gerenciamento de lançamentos regionais e a implementação de estratégias de inovação voltadas às necessidades específicas de cada público.
“Trabalhamos com a inovação e tradição em conjunto, respeitando as características de cada país e entregando soluções que realmente fazem diferença na vida das pessoas. Queremos fortalecer a presença da Philips Walita com produtos que unem tecnologia, design e sustentabilidade”, explica Túlio.