Livros
DIVIDIR NA PAUSA E BRINDAR NO SUCESSO
Publicado emDiretor de Operações Globais da VML há dois anos, baseado em Nova York, Rodrigo Falcão reuniu no livro “Pizza & Espumante” especialistas em Transformação Digital, Gestão de Projetos e Publicidade para avaliar o cenário atual da comunicação baseada nas novas tecnologias.
Segundo o autor, o título faz referência a uma máxima do universo dos projetos, já que , a pizza é compartilhada durante a pausa no trabalho e no final de um projeto bem-sucedido, a celebração é com espumante.
Rodrigo Falcão é mestre em Gestão de Projetos pela Universidade Georgetown, formado em Comunicação pela Universidade Newton Paiva e certificado em metodologias por Stanford, MIT, Duke e IDEO.
Lançado no mês de fevereiro, o livro é resultado da colaboração de profissionais inovadores que se beneficiam da dinâmica do aprendizado, dividem conhecimentos, inspiram novos mercados e geram resultados em todas as áreas que pedem agilidade e eficiência.
Entre os colaboradores da obra estão Jon Kern, Agile Consultant The Adaptavist – coautor do Manifesto Ágil, Filipe Bartholomeu, CEO da Almap BBDO, David Lubars, ex-CCO da BBDO Worldwide e chairman BBDO North America, Jaqueline Travaglin, COO da VML Brasil, Luciana Haguiara, Founder & CCO Nation, Abel Reis, Co-founder da Logun Ventures e da Dolores Soluções e Ricardo Figueira, Founder Partner / CCO at Figtree & Coentre.
Falcão já atuou por duas temporadas na Almap BBDO, na Ogilvy do Peru, Isobar, J.Walter Thompson e Media Monks.
“Organização não se resume apenas à execução de resultados; é também sobre criar ambientes mais felizes e produtivos. O turnover, o excesso de trabalho e a falta de processos estruturados podem ser mitigados por uma boa gestão de projetos. O verdadeiro objetivo é encontrar equilíbrio entre produtividade, resolução e bem-estar”, diz Rodrigo.