Televisão
“GNP” DEBATE IMAGEM DE MARCA X PERFORMANCE
Publicado emEdição do último sábado (8) do “Grandes Nomes da Propaganda “, no canal Markett ( 611 Vivo e 692 Claro ) teve como entrevistado o CEO da agência BibBee Afonso Abelhão.
Apresentado por Raul Nogueira, o programa já está disponível no “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal do site no YouTube.
Em “Propagandas Históricas”, a atração apresentou uma animação com técnica inédita no ano de 1971, em comercial de Rodox, Barata, premiado no Festival de Veneza.
Na entrevista, Raul e Abelhão, entre outros assuntos, debateram o tem “Construir Marcas ou Gerar Performance?”.
Sócio Fundador e CEO na BigBee e DataCubo, diretor de Comunicação, Tecnologia e Inovação na APP Brasil, Abelhão atuou em agências como Loducca, Almap BBDO e Age, como diretor de Mídia, além da Peugeot.
Abelhão disse que tanto construir marcas como gerar performance, são importantes. “São como Romeu e Julieta”, afirmou. Segundo ele, a combinação é que traz melhores resultados.
“A venda está muito associada ao branding da marca”. Se o consumidor aprecia o atendimento e o produto, isso faz com que a marca cresça em sua memória”, afirmou.
Ele encerrou contando todo o processo de criação do case Seiva Alimentos, de Caxias do Sul, pela Big Bee, que produz produtos naturais.