Televisão

TIM E FORTEVIRON ASSINAM NOVELA DA BAND

Publicado em

Beleza Fatal marca a volta da Band em novelas às oito e meia da noite

Na briga pela audiência, a Band decide encarar a concorrência com a novela “Beleza Fatal”, produção fechada do streaming Max em parceria com a produtora Coração da Selva.

Com patrocínio da operadora TIM e do polivitamínico Forteviron, estreia enfrentando o Jornal Nacional, da Globo, Chaves e Caverna Encantada do SBT, e o não programado jogo de futebol da Record.

A telenovela é de autoria de Raphael Montes, escritor com mais de 500 mil livros vendidos e criador da série “Bom Dia, Verônica”, sucesso da Netflix. A direção geral é de Maria de Medicis.

Além de estar livre das mudanças de roteiro, com começo, meio e fim já definidos, a atração conta com um elenco de peso, composto por Giovanna Antonelli, Camila Pitanga, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Murilo Rosa, Caio Blat e Herson Capri nos papéis principais.

O lançamento marca o retorno da emissora à teledramaturgia no horário das 20h30 depois de quase 60 anos.

“Beleza Fatal é uma novela com gosto e cara de novela, para quem gosta de novela. É um folhetim clássico, com vingança, amor proibido, conflitos familiares, e tudo isso com um toque pop. Com a exibição na Band e o alcance da TV aberta em todo o país, temos agora a chance de mostrar esta nova maneira de fazer novela para outros telespectadores”, diz Maria de Medicis.

“É muito bom saber que esse trabalho será visto por mais pessoas”, afirma a diretora sobre a obra que será apresentada de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no aplicativo Bandplay. Os capítulos também estão disponíveis na plataforma Max.