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HAPVIDA DESTACA EMOÇÃO E PROXIMIDADE

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Maior empresa de saúde integrada da América Latina atende 16 milhões de pessoas

Hapvida lança campanha institucional criada pela agência Made para veiculação na TV e canais digitais.

Com uma linguagem afetiva e de conexão emocional, apresenta ao público o cuidado, a qualidade e o acesso da maior empresa de saúde integrada da América Latina.

Os filmes destacam a nova identidade visual, trazem o logo como um “sinal” nas cenas de acolhimento e enfatizam momentos importantes da jornada dos pacientes nas unidades da companhia.

“Buscamos traduzir a essência da marca e utilizando uma abordagem que equilibra emoção e proximidade”, diz Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador do grupo Made no Brasil.

“A campanha reforça nosso objetivo principal, que é levar saúde de qualidade a milhões de brasileiros e, acima de tudo, salvar vidas, sempre reforçando a nossa essência de cuidar, com acolhimento e uma jornada integrada em nossa rede própria. Ao completar 80 anos, em um processo de expansão, a nova marca da Hapvida se fortalece e é apresentada como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos nossos clientes”, explica a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena.

A campanha nacional será veiculada durante duas semanas. A partir do dia 24 de março, a Hapvida apresenta uma segunda campanha, dando continuidade a um projeto lançado no fim do ano passado.

Trata-se da série Papo de consultório, que, desta vez, por meio de diálogos leves e com bom humor, destaca a rede própria e as novas unidades que estão sendo entregues pelo país.

Seis filmes serão exibidos em TVs abertas, canais digitais e mídias externas nas cidades onde serão feitas as próximas inaugurações, como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Operando há 80 anos, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina, atendendo 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia nas cinco regiões do Brasil. .

Criação de Álvaro Rodrigues e Letícia Lourenço. Produção da Trator, com direção de Thiago Eva, fotografia de Luiz Augusto Villasboas Arruda Maudonnet e produção executiva de Ricardo Guaranny. Áudio da Sonido.

Aprovação de Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo e Marcos Aurelio de Oliveira.