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JOVEM PAN E BETO CARRERO CELEBRAM PARCERIA
Publicado emProjeto integra o mundo de Beto Carrero à multiplataforma do grupo
O Grupo Jovem Pan anuncia uma parceria estratégica com o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina.
O acordo, válido até fevereiro de 2026, inclui novas experiências ao público. Esse é o primeiro grande investimento do Beto Carrero em um pacote integrado com o Grupo Jovem Pan, consolidando uma relação de longa data entre as duas marcas.
O projeto integra o universo do Beto Carrero World à linguagem multiplataforma do grupo, alcançando o público por meio de rádio, TV, YouTube e redes sociais.
O Beto Carrero World é o maior parque multitemático da América Latina. Inaugurado em 1991, trouxe ao estado de Santa Catarina uma das maiores atrações turísticas do Brasil. Com milhares de atrações distribuídas em 10 áreas temáticas, o parque possui brinquedos, shows, e experiências imersivas para todos os gostos e idades.
“O mais legal desta parceria é a confiança que nos deram para criar algo autêntico e conectado à nossa audiência, combinando o entretenimento do Grupo Jovem Pan com a atmosfera única do Beto Carrero”, afirma Marcela Marchi, VP Comercial do Grupo Jovem Pan.
A parceria inclui ações em programas de destaque da Jovem Pan. O Pânico terá merchandising e visitas do elenco ao parque, levando a energia do programa às atrações do Beto Carrero World. O Máquinas na Pan vai explorar as atrações da Hot Wheels, enquanto o Chuchu Beleza, com Felipe Xavier, apresentará histórias inspiradas no parque.
A mídia avulsa reforça a presença da marca, e um concurso cultural premiará o público com ingressos, aproximando ainda mais a audiência dessa experiência.
“A Jovem Pan tem um jeito único e divertido de entreter e informar, e essa leveza tem tudo a ver com o Beto Carrero World. Queremos que o público sinta essa conexão de forma natural. Inclusive, essa parceria nos permite levar a magia do parque para milhões de ouvintes e espectadores, de um jeito espontâneo, engraçado e cheio de energia”, explica Fernando Fiszbein, diretor Comercial e MKT do Beto Carrero World.