Ação Social

JC DECAUX APOIA EMPREENDIMENTOS DE COMUNIDADES

Publicado em

Empresa disponibiliza ativos para divulgar comercio local no Rio de Janeiro

Visando ampliar a visibilidade de empreendimentos de comunidades cariocas, além de ONGs e parceiros do AfroReggae a JC Decaux empresta seus ativos próximos aos locais para divulgação.

A parceria com o grupo Cultural criado em 1993 em Vigário Geral, incrementa a missão do AfroReggae de promover a inclusão e a justiça social.

Líder mundial em mídia Out of Home, a JC Decaux divula, em cada fase do projeto, cinco novos empreendedores, que terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à população.

Com isso, se estimula o fortalecimento do vínculo afetivo desses empreendimentos com essas regiões e ampliando suas redes de clientes e consumidores potenciais.

“Essa ação é um exemplo de como a inclusão social pode transformar vidas. Pequenos negócios sustentam famílias e movimentam a economia local, mas muitas vezes não têm visibilidade. Essa iniciativa permite que esses empreendedores alcancem novos clientes e fortaleçam seus negócios dentro da própria comunidade. E mais do que isso, fortalece o pertencimento e o reconhecimento da comunidade, que passa a se enxergar nesses espaços e a valorizar ainda mais seu próprio território”, diz João Paulo Garcia, diretor Operacional do AfroReggae.

As artes de divulgação destacam informações essenciais dos negócios, incluindo nome, endereço, perfil nas redes sociais, além de fotos da fachada e dos proprietários, facilitando a identificação dos empreendimentos para a audiência.

“O nosso compromisso é apoiar e dar visibilidade aos empreendedores locais, valorizando a identidade e a cultura das comunidades onde estamos presentes. Queremos que cada comércio e cada morador se sinta parte dessa iniciativa, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e promissor. Estamos aqui para construir juntos um futuro melhor, levando oportunidade e reconhecimento para todos”, afirma Silvia Ramazzotti, diretora de Marketing da JCDecaux.