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NIVUS VOLKSWAGEN, UM LOOPING DE EMOÇÕES
Publicado emFilme “Montanha Russa” retrata experiência com novo carro da marca
Mais seguro, tecnológico e conectado, o novo Nivus da Volkswagen é apresentado ao público através de campanha criada pela Almap BBDO que procura dar uma ideia do que é pilotar o modelo.
O filme “Montanha-russa” mostra com efeitos especiais uma experiência eletrizante ao volante e reforça a personalidade esportiva do modelo.
O Novo Nivus marcou a indústria automotiva nacional em sua estreia, em 2020, pelo pioneirismo em design, inaugurando a tendência de modelos cupê no Brasil.
O modelo estreia nova era de conectividade, design exclusivo, nova central multimídia VW Play Connect, app Meu VW 2.0 e inédito opcional Outfit inédito.
A pedido do público, a tão aguardada versão esportiva GTS também chegará em breve às concessionárias, ainda no primeiro semestre de 2025.
“O Novo Nivus é um dos protagonistas da história de sucesso da Volkswagen do Brasil. Com design 100% nacional, foi o primeiro modelo da marca criado e desenvolvido no País e também produzido no exterior. Agora, o carro está ainda mais estiloso, seguro e carregado de performance”, diz Livia Kinoshita, diretora de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
“Na campanha tentamos transmitir toda a emoção de quem dirige o Novo Nivus, além de explorar seu novo design apaixonante, a alta tecnologia e a estreia da conectividade. O SUVW Novo Nivus é um looping de emoções para quem ama dirigir”, afirma a executiva.
O filme utiliza uma metáfora impactante, já que o Novo Nivus se transforma em uma montanha-russa, simbolizando sua performance e a adrenalina de dirigir um carro que entrega emoção a cada curva.
Produzido pela Anonymous Content Brazil com direção da Vellas, o filme foi gravado em quatro diárias e passou por um processo detalhado de pós-produção que durou pouco mais de três meses.
Envolvendo trecking em 3D da cidade e animação, trazcenas do skyline noturno de uma grande cidade embaladas por uma trilha musical carregada de emoção. O filme tem presença em TV aberta, TV por assinatura. conectada out of home e cinemas.
No digital, a Volks mantém uma presença always-on, com destaque para o patrocínio da transmissão da NBA no YouTube, fortalecendo ainda mais a conexão com um público apaixonado por esportes e desempenho.
Criação de Áurea Ramon, Giullia Abreu e Gustavo Tasselli, com direção criativa de Eduardo Lima, Pedro Corbet e, Rodrigo Adam, e direção geral de Pernil.
Produção da Anonymous Content, com direção de Vellas, fotografia de Will Etchebehere e pós-produção da Nash Vfx. Som da Raw Audio, com produção de Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira.
Aprovação de Livia Kinoshita, Nathalia Furlan, Arthur Rocha, Helena Oliveira, Thayrine Guerino e Laura Dante.