Internet

MOLECA LANÇA REALITY, PRODUTOS E ELEGE EMBAIXADORA

Publicado em

Marca da Beira Rio Calçados estreia programa em maio na Dia TV

Composto por seis episódios semanais, “Moleca, O Reality”, competição que busca talentos femininos a partir dos 18 anos, vai estrear em maio no canal do YouTube da DiaTV , além de Pluto TV, Samsung TV Plus e TCL Channel.

O reality show vai premiar a grande vencedora com um contrato anual de R$ 100 mil, um ano de produtos Moleca grátis e participação em eventos de experiência da marca da Beira Rio Calçados.

A empresa surgiu em 1985, na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, e é das maiores calçadistas do país e do mundo, presente em mais de 100 países. Desde 1986 Moleca está ao lado das it girls (mulheres que criam tendências), conectando moda, sustentabilidade e acessibilidade.

Com presença global em mais de 115 países, a marca carrega no DNA um design incrível e o compromisso com energia limpa e produção sem insumos de origem animal. Moleca não é só moda, é sua vibe traduzida em cada detalhe.

DiaTV é um canal de televisão via streaming brasileiro operado pela Dia Estúdio. Foi lançado em 3 de maio de 2023 com programação televisiva multiplataforma, simultânea, durante 6 horas ao dia ao vivo.

Durante o reality, a Moleca também lançará uma coleção especial de calçados e acessórios, incluindo sapatilhas, papetes, sneakers, flats, mules, buckle sandals, boots e bolsas.

As inscrições para “Moleca, O Reality” ocorrem de 5 a 31 de março de 2025, e a lista de finalistas será divulgada em 2 de abril. As gravações acontecem de 8 a 15 de abril, com a estreia do programa prevista para maio de 2025.

A atração é uma das mais aguardadas do ano pelas criadoras de conteúdo, modelos, influenciadoras e comunicadoras, em busca de representar uma das marcas icônicas do Brasil.

Além de Moleca, a Beira Rio Calçados opera as marcas Beira Rio, Modare, Vizzano, Molekinho e Molekinha e Actvitta, sua mais nova marca de calçados esportivos femininos.