Anunciantes
ORIT APRESENTA O EMBAIXADOR GIANECCHINI
Publicado emMaior rede de jóias e relógios de luxo “second hand” aposta em carisma do ator
Criada pela agência Farofino, nova campanha da Orit, “Deixe sua Marca”, visa reforçar a atuação da companhia no mercado de luxo.
A campanha é composta por quatro filmes, que serão lançados ao longo deste ano e abordarão diferentes aspectos da marca e seus produtos.
O primeiro filme, “Quem somos”, faz um paralelo entre a trajetória de Gianecchini e a história e posicionamento da Orit. O ator, conhecido por sua elegância e autenticidade, reflete a essência da marca em sua jornada.
“Decidimos por Gianecchini para nossas ações de marketing em 2025 pois, além do ator reforçar os valores fundamentais de nossa companhia, ele também contribui para fortalecer ainda mais a nossa relação com os clientes”, afirma Ana Carolina Toledo, diretora de Produtos da Orit.
O segundo filme destaca o programa exclusivo da Orit, através do qual o cliente pode trocar um produto adquirido por outro em um período de até 360 dias após a compra. O terceiro filme, “Presenteável”, aborda a Orit como uma opção segura e sofisticada para a compra de presentes, quebrando a barreira do preconceito em relação a objetos second hand. O quarto filme explorará o acervo de relógios de luxo da marca.
Além dos filmes, a campanha inclui materiais de Visual Merchandising para as lojas com 12 fotos exclusivas de Reynaldo Gianecchini com os produtos da empresa.
“O conceito coloca as pessoas no centro. Não é sobre a Orit, é sobre a atitude das pessoas que escolhem a Orit”, explica Romolo Megda, Founder e diretor de Criação da Farofino.
A campanha será veiculada em canais digitais, redes sociais, mídia OOH e nas lojas da rede Orit. A ação tem como objetivo ampliar a visibilidade da marca e atrair novos clientes para as lojas físicas e também para o e-commerce da empresa.
Criação de Romolo Megda. Produção da Boutique de Imagens, com direção de Roberta Recoder. fotografia de Diogo Martins e produção executiva de Mariana Pardo. Fotógrafo: Fred Othero e direção de arte de Carol Gresse.
Aprovação de Nicole Sztokfisz e Ana Carolina Toledo.