Mercado

E-BOOK DETALHA INVESTIMENTO EM INFLUÊNCIA

Publicado em

Material gratuito foi elaborado em parceria pela SUBA e Hype Auditor

A SUBA agência de conteúdo de influência lançada em 2012 pela CEO Fabiana Bruno (ex-OIgilvy One), em parceria com a HypeAuditor, empresa de análise com foco em marketing de influenciadores, lança um e-book gratuito que busca subsidiar profissionais de marketing com informações técnicas sobre como planejar estratégias e avaliar resultados em seus investimentos na disciplina.

Intitulado “ROI em influência- estratégias para planejar e justificar investimentos”, o material oferece um arcabouço conceitual alinhado a necessidade de gestores de marcas em ter dados concretos e mensuráveis em seus esforços de comunicação no âmbito da Creator Economy e das parcerias com influenciadores.

Para aprofundar o conteúdo do e-Book através de exercícios práticos e debates, SUBA e HyperAuditor realizarão um webinar gratuito às 10hs no dia 26 de março. Os interessados podem se inscrever neste link.

“A busca por clareza na mensuração da efetividade das ações com influenciadores é, sem dúvida, um dos maiores desafios do setor atualmente. Como agência pioneira nessa área, unimos forças com a HypeAuditor — líder global em tecnologia e inteligência aplicada ao marketing de influência para oferecer um conteúdo sólido e esclarecedor”, diz Maílson Dutra, vp de data & performance da SUBA.

“Nosso propósito é capacitar profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos na área, além de democratizar o acesso à informação em um mercado que, muitas vezes, carece de dados completos sobre as diversas possibilidades de mensuração no marketing de influência”, completa o executivo.

“Hoje, os profissionais de marketing de influência enfrentam uma crescente pressão por resultados tangíveis. Seus gerentes exigem números claros, dados concretos e justificativas sólidas para cada investimento. Mas, muitas vezes, faltam ferramentas acessíveis que os ajudem a estruturar estratégias eficazes e mensurar impacto de forma objetiva”, explica Maria Marques, gerente de marketing Brasil e Latam, HypeAuditor.

“Este ebook é exatamente essa ferramenta. Criamos junto com a SUBA um guia prático e embasado para ajudar marcas e profissionais a navegarem com mais segurança no universo do marketing de influência, garantindo que cada campanha seja não apenas criativa, mas também mensurável e eficiente”, conclui.