Tecnologia
N BIDS ANUNCIA NOVO DIRETOR COMERCIAL
Publicado emEmpresa de mídia geolocalizada investe em crescimento estratégico
De carona no crescimento do número de usuários de Internet, registrado principalmente no ano de 2021, a N bids acompanha a tendência e investe na sua área comercial com a chegada de Fábio Sant’Anna.
Com grande experiência no setor, o executivo assume o desafio de reestruturar a área comercial da companhia e impulsionar seu crescimento estratégico.
A empresa de tecnologia especializada em dados e mídia geolocalizada omni-channel, atua desenvolvendo soluções para agências de comunicação e anunciantes a fim de que suas marcas cheguem aos targets de interesses nas telas de smartphones, tablets, computadores e outros dispositivos.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, Fabio Sant Anna tem uma trajetória consolidada em planejamento estratégico, operações comerciais, expansão e desenvolvimento de novos negócios.
Sua expertise abrange a gestão de equipes de alto desempenho, a criação de estratégias de vendas e marketing, além do desenvolvimento de ações mercadológicas inovadoras que geram impacto no mercado.
Antes de ingressar na N bids, Fabio ocupou posições de liderança em empresas como Logan, US Media Consulting e Clear Channel Brasil.
Nessas funções, liderou iniciativas que resultaram em crescimento expressivo de receita, ampliação da carteira de clientes e implementação de soluções estratégicas para fortalecer a presença das marcas no mercado.
“Chego à N bids consciente de que represento um dos maiores players do mercado”, diz o executivo.
Em 2025, a N bids completa seis anos reforçando sua oferta operacional e suas tecnologias proprietárias.
Entre as marcas com projetos realizados pela N bids estão Bauducco, O Boticário, Toyota, Panasonic, Vale, Subway e Bradesco.