Marcas
REPLAY JEANS VOLTA AO BRASIL COM NEYMAR
Publicado emMarca italiana retorna ao país e aposta na imagem do ídolo do futebol
Em outubro de 2018 Neymar foi protagonista de campanha da Replay Jeans com Emily Ratajkowski enfrentando Zumbis (veja).
A marca italiana de jeanswear premium deixou o país após quase 20 anos, em 2002, com o pedido de recuperação judicial de sua operadora Rep Jeans, em razão de queda de consumo devido à pandemia da Covid 19.
Agora volta sob operação do Grupo AMC Têxtil e aposta também no retorno de Neymar ao Brasil, nomeando-o seu embaixador. A marca tem tradição de utilizar esportistas em sua comunicação, inclusive o medalhista olímpico Usain Bolt, estrela de campanha histórica (veja).
Com conceito “Replay It’s Back mais forte, mais ousada e mais icônica do que nunca”, a marca se reapresentou ao mercado brasileiro da moda em evento para convidados realizado na última sexta-feira (14) em São Paulo.
Produzida pela Onze Marketing e Comunicação, a atração reuniu lojistas, representantes de vendas, personalidades, influenciadores e atletas, entre eles Pedro Scooby e Fernanda Lima, além do garoto propaganda Neymar.
Na ocasião mostrou sua coleção de primavera no show room, com manequins e desfile que contou com Cíntia Dicker, Francisco e João Hilbert e outros 20 modelos na passarela, com apresentação da da jornalista Bárbara Coelho.
O “It’s Back” da marca italiana inclui mensagens como “de volta ao jogo, com estilo, mais ousado, para mais e de volta onde pertencemos”.
“Pensamos em um ambiente que refletisse a essência da volta da Replay Jeans ao Brasil com uma estética de impacto e visual poderoso no conceito e identidade visual da marca que foi transpassado para o evento, diz Márcio Carvalho, CEO da Onze Marketing e Comunicação.
“A escolha do preto, branco e vermelho adiciona um toque atemporal, remetendo à herança da marca e ao seu DNA autêntico, e as frases como “back in the game”, “back for more”, “back and bolder” criam um ritmo dinâmico e reforçam a principal mensagem da marca”, completou.