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REPLAY JEANS VOLTA AO BRASIL COM NEYMAR

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Marca italiana retorna ao país e aposta na imagem do ídolo do futebol

Neymar no evento (Foto de Zé Takahashi)

Em outubro de 2018 Neymar foi protagonista de campanha da Replay Jeans com Emily Ratajkowski enfrentando Zumbis (veja).

A marca italiana de jeanswear premium deixou o país após quase 20 anos, em 2002, com o pedido de recuperação judicial de sua operadora Rep Jeans, em razão de queda de consumo devido à pandemia da Covid 19.

Agora volta sob operação do Grupo AMC Têxtil e aposta também no retorno de Neymar ao Brasil, nomeando-o seu embaixador. A marca tem tradição de utilizar esportistas em sua comunicação, inclusive o medalhista olímpico Usain Bolt, estrela de campanha histórica (veja).

Com conceito “Replay It’s Back mais forte, mais ousada e mais icônica do que nunca”, a marca se reapresentou ao mercado brasileiro da moda em evento para convidados realizado na última sexta-feira (14) em São Paulo.

Produzida pela Onze Marketing e Comunicação, a atração reuniu lojistas, representantes de vendas, personalidades, influenciadores e atletas, entre eles Pedro Scooby e Fernanda Lima, além do garoto propaganda Neymar.

Na ocasião mostrou sua coleção de primavera no show room, com manequins e desfile que contou com Cíntia Dicker, Francisco e João Hilbert e outros 20 modelos na passarela, com apresentação da da jornalista Bárbara Coelho.

O “It’s Back” da marca italiana inclui mensagens como “de volta ao jogo, com estilo, mais ousado, para mais e de volta onde pertencemos”.

“Pensamos em um ambiente que refletisse a essência da volta da Replay Jeans ao Brasil com uma estética de impacto e visual poderoso no conceito e identidade visual da marca que foi transpassado para o evento, diz Márcio Carvalho, CEO da Onze Marketing e Comunicação.

“A escolha do preto, branco e vermelho adiciona um toque atemporal, remetendo à herança da marca e ao seu DNA autêntico, e as frases como “back in the game”, “back for more”, “back and bolder” criam um ritmo dinâmico e reforçam a principal mensagem da marca”, completou.