Revistas
REVISTA MANCHETE VOLTA MULTIPLATAFORMA
Publicado emA campanha de divulgação da novidade foi criada pela agência 11:21
Depois de quase 20 anos a revista “Manchete”, sucesso editorial do país, volta com foco na cultura, negócios e entretenimento do Rio de Janeiro.
Criada em 1952 por Adolfo Bloch, a publicação foi encerrada em julho do ano 2000 pela editora Bloch e teve ainda edições pela Editora Manchete até 2007..
Nesta quarta-feira o retorno sob a liderança do empresário Marcos Salles a revista será reapresentada nesta quarta-feira (19) em evento no teatro Adolfo Bloch como uma mídia multiplataforma.
A partir de reportagens no YouTube, a nova “Manchete” estará também nas redes sociais e seu conteúdo também será exibido na TV Max Rio, canal de TV local.
A apresentação da novidade ao público será através de campanha criada pela agência com o conceito “Rio 360 Graus”, e veiculada em OOH, rádio, digital, redes sociais, mídia impressa, TV e na própria revista.
As peças publicitárias se complementam, afirmando que “não é só uma revista, são várias formas de ver tudo o que a Manchete traz em uma multiplataforma”.
Segundo Marcos Salles, presidente da nova Revista Manchete, “a campanha traduz, com simplicidade, o espírito da nova Manchete, uma publicação 360 graus focada no Rio de Janeiro”.
Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, celebra “a oportunidade única de criar para um ícone como a Manchete e, ao mesmo tempo, para uma novidade que é a nova Revista Manchete.”
—