Agências
AMPFY ANUNCIA CONTA DA ALFA ENTRETENIMENTO
Publicado emEmpresa iniciou estratégia de Marketing patrocinando os dois principais times do futebol gaúcho
A Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva operação no Brasil é o novo cliente da Ampfy.
Focada em proporcionar uma plataforma de apostas confiável, a Alfa Entretenimento optou por não abrir concorrência, e sim pela seleção baseada na experiência e capacidade estratégica de sua agência.
Sua primeira ação de Marketing foi adquirir o patrocínio master das camisas dos times do Grêmio e Internacional, as duas maiores forças do futebol do Rio Grande do Sul, que promovem o duelo de maior rivalidade do país. A Alfa substitui o Banrisul, que assinou o uniforme das duas equipes por 24 anos.
Criada por três empreendedores brasileiros, Arthur Silva, Matheus Antunes e João Paulo Marques, a Alfa entra no mercado com o objetivo de adicionar uma nova camada de entretenimento para os esportes favoritos do público.
“Lançar a Alfa, uma das primeiras empresas a estar regulamentada no Brasil, que já nasce grandiosa com os patrocínios do Grêmio e Internacional e que tem como premissa a promoção do jogo responsável, é motivo de muito orgulho para a Ampfy. O primeiro trabalho que fizemos foi uma ação que reflete os valores da marca. Antes do anúncio do patrocínio dos times Grêmio e Internacional, durante o clássico Gre-Nal, no lugar do logo do patrocínio master nas camisas, promovemos a #CasaDeResponsa”, diz André Chueri, CEO da Ampfy.
“Apostamos na Ampfy para levar nossa marca e o segmento como um todo a um novo patamar. Queremos fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros, oferecendo uma experiência de entretenimento cada vez mais envolvente e única”, destaca João Paulo Marques, Sócio e CMO da Alfa.
‘’Temos um objetivo muito claro na nossa comunicação, ou seja, a promoção do jogo responsável. Oferecemos aos nossos torcedores e apostadores uma experiência segura e equilibrada no segmento de apostas esportivas. Somos uma nova camada de entretenimento”, conflui o CMO.
Para a Alfa, a escolha da Ampfy é reflexo da busca pela entrada da marca no mercado de forma integrada para fortalecer sua presença no setor. “Apostamos na Ampfy para levar nossa marca e o segmento como um todo a um novo patamar. Queremos fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros, oferecendo uma experiência de entretenimento cada vez mais envolvente e única”, afirma João Paulo Marques, Sócio e CMO da Alfa.
Focada em proporcionar uma plataforma de apostas confiável, a Alfa Entretenimento optou por não abrir concorrência, e sim pela seleção baseada na experiência e capacidade estratégica. ‘’Temos um objetivo muito claro na nossa comunicação: a promoção do jogo responsável. Oferecemos aos nossos torcedores e apostadores uma experiência segura e equilibrada no segmento de apostas esportivas. Somos uma nova camada de entretenimento”, conflui o CMO.