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PUMA VISA EXPANSÃO COM FOCO EM NOVAS GERAÇÕES

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Marca lança conceito “Go Wild” com filme protagonizado por atletas amadores

Ao contrário da maioria das campanha de marcas esportivas, que enaltecem desempenho sobre vitórias, a PUMA apresenta nesta quinta-feira (20) sua nova campanha com objetivo de se adequar aos padrões comportamentais e tendências das novas gerações, especialmente a Gen Z.

A ideia é inspirar indivíduos a liberar sua energia selvagem por meio do esporte. Ao capturar o instinto humano que todos sentimos ao praticar esporte, a PUMA visa expandir sua presença global e fazer conexões mais significativas com seu público.

A nova narrativa representa uma evolução na identidade da PUMA e exalta corredores que reorganizam suas vidas para perseguir o prazer em correr.

“A PUMA sempre foi lar de atletas que alcançaram a grandeza nos esportes sendo eles mesmos e seguindo seus próprios caminhos do sucesso”, diz o CEO da PUMA, Arne Freundt.

“Personalidades icônicas do passado e do presente como Tommie Smith, Usain Bolt, Breanna Stewart e Neymar são grandes embaixadores do DNA único da PUMA. São atletas com grande personalidade, abraçando sua auto-expressão e alegria. Com nossa nova campanha de marca, estamos dando mais um passo importante para fortalecer nossa conexão distinta e emocional com nossos consumidores em nossa jornada de elevação da marca”, completa.

“A nova campanha da marca representa uma nova visão sobre o esporte e simboliza um novo capítulo para a PUMA, alinhado com as expectativas de uma geração mais jovem e enraizado na história da empresa. Em tempos de seguidores nas mídias sociais e cultura de memes, queremos inspirar os atletas profissionais e entusiastas a olharem para dentro de si mesmos para encontrar sua própria grandeza e ter a coragem de liberar seu verdadeiro eu”, afirma o vice-presidente global de Marketing e Marca da PUMA, Richard Teyssier.

“Começamos com a percepção do consumidor de que correr lhe dará uma adrenalina como nenhuma outra. O que significa que não importa o quão difícil seja, você nunca se arrependerá de uma corrida”, explica a diretora Sênior de Estratégia Global de Marca e Comunicações da PUMA, Julie Legrand.

Para sustentar a mensagem “Go Wild”, a PUMA lançará globalmente uma série de conteúdos que explicam a campanha por meio de histórias de seus embaixadores. Passando por Tommie Smith em 1968, Usain Bolt em 2008 e Mondo Duplantis em 2024.