Televisão

TIMES BRASIL / CNBC REFORÇA MARKETING E NOVOS NEGÓCIOS

Publicado em

Objetivo é ampliar atuação das equipes de relacionamento com o mercado publicitário

Giulia Pradal

O canal Times Brasil , licenciado exclusivo CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo o mundo anuncia a chegada da executiva Giulia Pradal, que assume como Head de Marketing, e de Miguel Brito, Superintendente de Novos Negócios.

Com trajetórias consolidadas no mercado, os executivos assumem o objetivo de fortalecer ainda mais a presença do canal no Brasil.

Giulia Pradal tem passagens pela Sky Brasil, TroubleMakers e Grupo Jovem Pan. É uma profissional moderna, que acumula experiência no desenvolvimento de estratégias de comunicação, relacionamento com parceiros, campanhas de ativação e eventos.

“A chegada ao Times Brasil | CNBC representa uma oportunidade única de trabalhar uma marca de prestígio global no mercado brasileiro. O desafio é grande, mas extremamente motivador. Será um prazer contribuir para essa construção, ampliando o reconhecimento tanto do público, quanto dos anunciantes”, diz Giulia Pradal.

Miguel Brito tem uma carreira vitoriosa no mercado financeiro e de entretenimento, com experiência internacional e passagem por grandes instituições financeiras como Deutsche Bank, Santander, Citibank e BTG Pactual. Ele liderou projetos estratégicos para grandes corporações.

Nos últimos anos, migrou para o setor de entretenimento e influência, tornando-se peça-chave na conexão entre grandes marcas e o público.

Ele esteve à frente de ativações em eventos como Camarote Salvador para a BYD, eventos da Amazon Prime Video e SportingBet, além de experiências corporativas de alto nível para empresas como Pinterest, Itaú, Bradesco, Netflix, LVMH e Coca-Cola.

Miguel Brito

Agora, como Superintendente de Novos Negócios no Times Brasil I CNBC, Miguel Brito tem a missão de fortalecer o relacionamento entre marcas, talentos e audiência, ampliando as oportunidades.

“​​Chego com o compromisso de fortalecer conexões estratégicas entre marcas, talentos e audiência, unindo negócios e entretenimento sob a chancela de uma marca globalmente reconhecida. A credibilidade e a inovação do Times Brasil | CNBC nos permite ir além da visibilidade, criando parcerias de alto impacto que geram valor real e sustentável para o mercado”, afirma Miguel.

“Essas novas contratações não só reforçam nossa equipe de relacionamento e negócios, como também evidenciam nosso compromisso em ampliar nosso alcance. Seja atingindo uma audiência cada vez maior ou estreitando laços com nossos parceiros comerciais, essas medidas são fundamentais para reforçar nossa estrutura e sustentar nosso crescimento contínuo”, explica o CFO do Times Brasil Marco Cordeiro.

A expansão da equipe acontece em um momento de crescimento acelerado do Times Brasil. Desde sua estreia, em 17 de novembro de 2024, o canal já atingiu 62,1 milhões de pessoas em todas as suas plataformas, incluindo TV por assinatura, plataformas digitais, YouTube, FAST Channels e TV aberta via parabólica.