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PRODUTOS PARA AIR FRYER? A SEARA TEM

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Campanha “De Cair o Queixo” foi criada pela WMcCann

Para atender a crescente demanda do uso de Air Fryer nos lares brasileiros, Seara lança a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para preparo nesse eletrodoméstico.

Criada pela WMcCann, a campanha “De cair o queixo” captura a reação de surpresa e encantamento dos consumidores ao se depararem com gavetas de Air Fryers abertas revelando s novos produtos da Seara.

A estratégia de divulgação inclui filmes rápidos e dinâmicos em alusão ao preparo dos novos produtos da linha, para TV aberta e digital, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais, mídia OOH, spots de rádio e ativações especiais que terão frequência de mídia.

O lançamento aconteceu no Reality Big Brother Brasil, com a participação de Beatriz Reis, a ex-BBB Bia do Brás), que comandou a degustação dos produtos da nova linha.

“Na Seara estamos sempre acompanhando as tendências e percebemos que sabor e praticidade estão muito em alta para o nosso consumidor. Então, pensando no desejo do consumidor, lançamos uma linha perfeita para ser usada na Air Fryer e uma campanha para incentivar o uso desses produtos, com destaque para categorias que ainda são inéditas, como é o caso da lasanha e da pizza, que até hoje não eram opções voltadas para a air fryer, e nós estamos trazendo em primeira mão”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.

Lançada no mercado no final de 2024, a linha Seara Air Fryer chega para suprir uma demanda de negócio. Atualmente, grande parte dos lares brasileiros possuem Air Fryer em casa, segundo dados da Kantar, ela está presente em 44% deles. Pensando nisso, a Seara inova como a primeira marca a lançar uma linha perfeita para ser preparada nesse utensílio, trazendo produtos como Lasanha, Pizza, Hambúrguer, Almôndega, Kibe, Empanados como filezinho, coxinha de frango e muito mais.

“Nós sabemos que a Air Fryer é um dos eletrodomésticos mais amados e já faz parte da rotina dos brasileiros. Com a chegada de uma linha pensada para esse modo de preparo, criamos uma narrativa visual que traduz a surpresa e entusiasmo do consumidor ao encontrar essa novidade no mercado. O conceito visual da campanha reforça a mensagem de que essa é uma linha que realmente revoluciona, trazendo praticidade, qualidade e o sabor inconfundível da marca, acompanhados de uma estética marcante, criada para mostrar esse encantamento e deixar todos de queixos caídos”, explica Alessandra Sadock, ECD da WMcCANN.

Criação de Rodrigo Dorfman, Márcio Pelense e Priscila Bensadon, com direção criativa de Alessandra Sadock.
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produção da Santa Transmedia, com direção de Pedro Furtado, fotografia de Fê Oliveira, direção de arte de Tamali Reda e produção executiva de Pedro Olaya e Lucas Neves. Som da A9 Audio, com produção de Luiz Dourado e Magno Rilly e direção musical Apollo Nove.

Aprovação de Tannia Fukuda, Camila Machado, Isadora Soleiro, Michele Srour, Julia Biazzi, Fabiana Zanuto, Flavia Mantovani Alves, Giovanna Pando, Raphael Sampaio Fernandes e Marina Sousa Lima.