Concorrência
DM9 AMPLIA PARCERIA COM BRASTEMP E CONSUL
Publicado emAgência vence processo de seleção e ganha conta de “Experience” das marcas
Em razão de sua vitoriosa estratégia de criar conexões autênticas entre marcas e consumidores, com campanhas que geram conversa e conversão, a DM9 foi eleita pela Brastemp e Consul como sua agência de Experience.
A agência , que já vinha atendendo a comunicação publicitária tanto da Brastemp como da marca Consul, venceu a nova concorrência promovida pela empresa.
Como responsável por por desenvolver e otimizar a interação com o público, a agência conta com especialistas para desenvolver projetos totalmente integrados, atuando de forma estratégica em cada etapa do processo.
O primeiro desafio do novo trabalho é a ativação da marca Brastemp na Casa Cor 2025.
Em seu espaço nesta edição do evento, a marca trará um projeto especial integrado com sua plataforma de comunicação “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”.
O objetivo é convidar todos a repensarem a maneira de viver, morar e interagir com o ambiente, apresentando produtos modernos e soluções criativas que mudam a dinâmica da casa e abrem novas possibilidades para o futuro.
“Nosso compromisso é ampliar as fronteiras da comunicação, criando experiências que fortaleçam a conexão entre marcas e pessoas. Com a consolidação da nossa área de Experience, garantimos entregas mais estratégicas e impactantes, potencializando os resultados dos nossos clientes”, explica Michel Issa, Chief Business Officer, área de Experience da DM9.