Marcas
NEGRA ROSA PATROCINA REDE BULL FEMININO
Publicado emParceria visa promover diversidade, inclusão e representatividade no futebol
Pioneira em beleza negra no Brasil, Negra Rosa vai patrocinar a equipe de futebol feminino do Red Bull Bragantino.
A parceria une marcas que acreditam no potencial das mulheres e reforça a importância do marketing esportivo como ferramenta de transformação social, impulsionando iniciativas que promovem diversidade, inclusão e representatividade.
O Red Bull Bragantino tem investido no crescimento da modalidade feminina, reforçando infraestrutura e oferecendo suporte para o desenvolvimento das categorias Profissional e Sub-20.
Criada por e para mulheres negras, a marca oferece desde 2016 produtos focados na pluralidade dos tons das peles negras e cabelos crespos e cacheados.
A Negra Rosa comercializa produtos de Skincare, maquiagem e cabelo com fórmulas de alta performance, que trazem o cuidado, saúde, bem-estar, liberdade e prazer. Objetivo é que toda mulher negra se sinta vista, escutada, respeitada e bonita.
Fundadora de Negra Rosa e curadora da marca, Rosangela Silva acredita que essa união potencializa a transformação social, já que o futebol feminino tem conquistado cada vez mais espaço e se tornado um meio importante de conexão genuína com o público e de engajamento com causas relevantes.
“Negra Rosa sempre teve o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades da beleza negra. Estamos comprometidos com o propósito de contribuir para a representatividade das mulheres negras nas conversas sobre beleza, no esporte e em todos os espaços que a mulher desejar”, afirma.
“É com grande alegria que recebemos esta parceria. Um acordo que vem para mostrar a importância do futebol feminino e, principalmente, o crescimento que a modalidade vive no Brasil e no mundo. Um patrocínio próprio, que mostra a relevância do projeto, com um parceiro que compartilha dos nossos ideais em um mercado que compreende bem o valor e o propósito da equipe feminina do Red Bull Bragantino”, diz Diego Cerri, diretor Esportivo do Red Bull Bragantino.