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FIGURINHAS INCENTIVAM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

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Rede Hortifruti Natural da Terra visa famílias com crianças para a promoção de álbum da Disney

Em parceria com a holandesa L – Founders of Loyalty, líder global no setor de fidelização para o varejo, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”.

O álbum com receitas e dicas encantadas incentivam uma alimentação saudável e sustentável. Para ganhar um pacote com quatro figurinhas com personagens do mundo da Disney, os clientes do Leve Natural, programa de fidelidade da varejista, deverão realizar compras a partir de R$ 50.

Com atuação em todos os continentes e presença em 52 países, a L- founders of loyalty já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos.

A empresa foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos, que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos.

Parceira das principais empresas varejistas do mundo, a L- founders of loyalty tem como missão auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, utilizando os selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.

A empresa é detentora da marca Fidelidade com Propósito, reafirmando sua intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Mais do que apresentar o universo mágico dos personagens da Disney em situações divertidas na arte de cozinhar, o livro ilustrado oferece opções de receitas saudáveis para todos os gostos, acompanhadas de dicas para reduzir o desperdício de alimentos, curiosidades sobre nutrição e desafios interativos.

Segundo Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra, a rede identificou, por meio de pesquisas, que os responsáveis buscam cada vez mais momentos lúdicos. Além disso, a varejista analisou a população nas regiões ao redor de suas lojas e constatou que cerca de 80% das residências nessas áreas têm pelo menos uma pessoa entre 2 e 18 anos, sendo que a maioria delas apresenta um alto poder de consumo familiar.

“A ação é voltada para os adultos que têm crianças na família e querem interagir de forma mais leve, longe das telas, ou para aqueles que mantêm viva a criança interior com a magia da Disney”, diz o executivo.

“Com a campanha “A Cozinha Mágica da Disney”, desenvolvida em conjunto com os nossos grandes parceiros da Disney, criamos um conceito inovador para a Hortifruti Natural da Terra. Nossa missão é incentivar a alimentação saudável de forma lúdica e divertida para toda a família. afirma Beatriz Ramos, CEO da L-Founders of Loyalty na América Latina.