Anunciantes
USAFLEX TROCA AGÊNCIA E EMBAIXADORA
Publicado emConta vai para a Paim e 4 personalidades substituem Fernanda Lima
A Usaflex é o novo cliente da Paim United Creators, agência que substitui a Invento Casa Criativa, ambas do Rio Grande do Sul.
A modelo e apresentadora Fernanda Lima, protagonista das últimas campanha da marca, deixa o cargo de embaixadora da Usaflex para um time composto por Ticiane Pinheiro, Fernanda Souza, Cláudia Raia e a ginasta e atleta olímpica Flávia Saraiva.
Objetivo é ampliar e atualizar a comunicação da marca junto ao público, explorando novos formatos de conteúdo e ampliar sua presença em diferentes redes.
Fundada na cidade gaúcha de Igrejinha em 1998, a Usaflex, marca adotada no ano 2000, é uma das principais do setor calçados femininos do Brasil, reconhecida pela inovação e conforto de seus produtos.
A parceria entre Paim e Usaflex começou e já tem sua primeira grande ação definida, através de nova campanha da Coleção de Verão estrelada por Fernanda Souza.
A Paim será responsável pelas estratégias de comunicação da marca nos meios digitais e off-line, incluindo branding e performance digital.
“Nossa meta é modernizar e expandir nossa presença, fortalecendo a conexão com as nossas consumidoras por meio de formatos inovadores e estratégias mais dinâmicas”, diz Manuela Cardona, diretora de Marketing da Usaflex.
Com mais de 30 anos de atuação, a Paim United Creators é uma agência que opera nacionalmente, com sede em Porto Alegre. Possui 150 colaboradores e um portfólio robusto, atendendo clientes como Lojas Renner, Camicado, Engie, Grupo Argenta, Youcom e ALLOS entre outros.
“Estamos muito felizes e entusiasmados com a chegada da Usaflex como nosso mais novo cliente. Acreditamos que essa parceria será extremamente fértil e produtiva, marcada por um trabalho integrado, impulsionando grandes ideias e fortalecendo ainda mais a conexão da marca com seu público”, afirma Cesar Paim, CEO da Paim United Creators.
A Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 300 franquias espalhadas por todo território nacional.