Mercado
VISTAR MEDIA TRAZ INOVAÇÃO PROGRAMÁTICA NO DOOH
Publicado emEmpresa de soluções tecnológicas no out of home investe no Brasil
Especializada em soluções tecnológicas para o OOH, a Vistar Media conta com a experiência de Renato Maria, seu novo country manager no país.
A Vistar chegou no mercado brasileiro em agosto de 2024 através de parceria com a PRODOOH, e em janeiro deste ano implantou seu escritório.
O trabalho da empresa inclui também suporte para simplificar a gestão de campanhas programáticas de digital out of home para anunciantes e proprietários de inventário.
Renato Maria já atuou nas áreas de tecnologia, mídia e marketing em grandes empresas como o Google, Meta e Globo, participando da transformação digital no setor.
“O que mais me chamou atenção na Vistar, foi sua capacidade única de conectar marcas com públicos no mundo real por meio de tecnologia de ponta”, diz o executivo.
“O DOOH programático está evoluindo rapidamente no Brasil e vejo oportunidades incríveis de crescimento, seja por meio de segmentação mais inteligente, estratégias baseadas em dados ou execução criativa que realmente gere impacto”, explica.
Além da atuação no Brasil, a Vistar Media está liderando essa transformação em escala global, impulsionando o maior e mais avançado mercado OOH com um histórico de sucesso na América do Norte, Europa e Ásia.
Nessa nova empreitada, o objetivo é utilizar no mercado brasileira sua tecnologia utilizada por grandes marcas e proprietários de mídia em todo o mundo.
Para Renato, ocenário de OOH no Brasil está em um ponto de virada. Conforme explica, à medida em que as marcas buscam maneiras mais eficientes de envolver os consumidores em um mundo cada vez mais digital, o DOOH programático oferece a combinação perfeita de flexibilidade, escala e precisão orientada por dados.
“Para os anunciantes, isso significa a capacidade de atingir o público certo na hora certa com campanhas dinâmicas e mensuráveis. Para os proprietários de mídia, isso representa uma nova fronteira de crescimento de receita e otimização de inventário”, completa.