Agências
THEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO ESCOLHE A REPENSE
Publicado emAgência vai desenvolver campanha de captação financeira junto a doadores
Patrimônio cultural e histórico do Brasil e um dos principais símbolos da cultura paulistana, o Theatro Municipal de São Paulo designou a Repense para desenvolver campanha estratégica para captação de doações.
Em parceria com a Sustenidos, organização social de cultura gestora do Complexo do Theatro Municipal de São Paulo desde 2021, a Repense, será responsável por toda a concepção da primeira campanha de comunicação integrada, prevista para o primeiro semestre de 2025, com foco prioritário nos próprios frequentadores do Theatro.
Para a Repense, trabalhar com o Theatro Municipal de São Paulo é uma oportunidade de contribuir para a preservação da memória, a difusão da cultura e o fortalecimento da imagem de um dos mais importantes centros culturais do Brasil.
“Estamos muito honrados em termos, a partir de agora, um símbolo tão forte da importância histórica, cultural e artística de São Paulo em nosso portfólio”, diz Otavio Dias, CEO da agência..
De acordo com o CEO, além da criatividade estratégica e da expertise em Social CRM, a Repense também poderá contribuir de forma significativa com sua experiência em fundraising, resultado de uma atuação de 18 anos com comunicação de causas, desenvolvendo campanhas para importantes Organizações da Sociedade Civil) que atuam no Brasil e internacionalmente.
O edifício do Theatro Municipal de São Paulo, assinado pelo escritório Ramos de Azevedo em colaboração com os italianos Claudio Rossi e Domiziano Rossi, foi inaugurado em 12 de setembro de 1911.
Além do Theatro, o Complexo Theatro Municipal também conta com o edifício da Praça das Artes, concebido para ser sede dos Corpos Artísticos e da Escola de Dança e da Escola Municipal de Música de São Paulo.
Entre os apoiodores institucionais dos projetos do Theatro, via Lei Federal de Incentivo à Cultura, estão a Shell, Nubank, Bradesco e igc Partners.