Promoção
CIMED RESGATA O CAMINHÃO DO DOMINGÃO
Publicado emConsumidores de todo o país podem concorrer para receber 3 milhões em prêmios
Promoção histórica da TV, o “Caminhão do “Faustão” volta em novo formato, com novo nome mas no mesmo programa dominical da emissora.
O novo “Caminhão do Domingão”, parceria entre a Cimed e a atração agora comandada por Luciano Huck, inicia sua trajetória neste domingo (30) e vai distribuir R$ 3 milhões em prêmios.
O caminhão percorrerá o país entregando a consumidores três caminhões recheados de produtos, inclusive da Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil.
Com apresentação de Luciano Huck e João Adibe, CEO da Cimed, a campanha, criada pela B&Partbers, informa o retorno da promoção após uma década desde a última edição.
O primeiro “Caminhão do Faustão’ foi entregue na estreia do programa, no dia 26 de março de 1989. Ao vivo, a atriz Yoná Magalhães comandou a edição em Vila Maria, São Paulo.
Em uma das ruas do bairro, ela sorteou a casa que ia ser premiada e surpreendeu a vencedora Isabel Guedes.
Ao longo da história do Domingão, a promoção contou com patrocínio de marcas que chegaram a dar, além dos eletroeletrônicos e móveis, carros e casas. Em 2010, o Caminhão foi substituído pelo “Avião do Faustão”.
E para reforçar ainda mais sua presença na maior emissora do país, a Cimed renovou sua parceria com a Globo, investindo R$ 60 milhões no ano, sendo metade desse valor dedicada exclusivamente ao Caminhão do Domingão.
Para participar, o público ao comprar produtos Cimed sinalizados com a icônica faixa amarela (exceto medicamentos), no valor mínimo de R$ 50 deve cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da promoção.
Com isso, estará automaticamente concorrendo a três caminhões de prêmios, sorteios de R$ 250 de hora em hora, prêmios semanais de R$ 50 mil e um grande prêmio final de R$ 1 milhão, entregue ao vivo no Domingão com Huck.
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“Estamos resgatando um ícone da TV brasileira e dando a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, queremos criar momentos inesquecíveis para os brasileiros. Essa campanha vai marcar um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, diz João Adibe.
A campanha da B&Partners reúne um squad multidisciplinar de especialistas da agência, contando ainda com profissionais da Just a Little Data e Vitrio, que abrange estratégia, mídia, CRM, data, operações e tecnologia. A comunicação será ativada em diversas plataformas, incluindo TV, CTV, Globo Digital, TikTok, Meta, Google e Proxy Media.
“A parceria com a CIMED reforça nosso compromisso em criar campanhas que unem entretenimento, impacto e vendas para as marcas. Com o Caminhão do Domingão CIMED, conseguimos resgatar um conceito nostálgico de maneira inovadora, conectando a marca ao público de forma envolvente e memorável.” afirma, Enricco Benetti, Co-CEO e CCO da BFerraz.
“O Caminhão do Domingão CIMED é um exemplo da nossa capacidade de entregar soluções completas de growth, conectando criatividade, estratégia, mídia e operação com foco em resultados. Transformamos um ícone da cultura popular em uma plataforma de awareness, sell out e relacionamento, posicionando a B&Partners como parceira estratégica de crescimento para a CIMED ,explica Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners.