Ação Social

PIRACANJUBA AMPLIA PROJETO “DESAPARECIDOS”

Publicado em

Em parceria com as “Mães da Sé” empresa aumenta número de embalagens e fotos

Além das embalagens UHT, também no leite em pó

Cinco meses depois do lançamento da campanha “Desaparecidos”, em parceria com a Associação Mães da Sé, Piracanjuba lança fase com mais 50 fotos e produtos.

Criada pela Ampfy, a ação utiliza Inteligência Artificial e expertise de artista digital para recriar imagens de pessoas desaparecidas mostrando como estariam nos dias de hoje.

A campanha foi lançada em outubro do ano passado. Até fevereiro, 19 imagens atualizadas de pessoas desaparecidas estavam estampadas nas embalagens dos tipos de leite Piracanjuba, Integral, Desnatado, Semidesnatado e Zero Lactose.

Agora, mais 50 fotos, distribuídas em duas etapas, serão incorporadas ao projeto e aparecerão, em breve, também nas embalagens de leite em pó da Piracanjuba.

Além disso, outra marca do Grupo Piracanjuba, a LeitBom, se junta à iniciativa, com divulgação de imagens de desaparecidos nas embalagens UHT dos leites Integral, Semidesnatado e Desnatado.

“Com a ampliação da campanha esperamos alcançar um público ainda maior de pessoas que possam ter pistas de algum desaparecido, contribuindo assim com as muitas famílias que, infelizmente, vivem a angústia da busca por um ente querido”, diz Lisiane Campos, diretora de Marketing do grupo Piracanjuba.

“Aação reforça os laços que construímos com as famílias brasileiras ao longo das sete décadas que estamos presentes no dia a dia delas, e vai ao encontro do propósito da companhia, que é o cuidado que alimenta a vida”, completa a executiva.

“Cada novo rosto estampado nas caixas de leite representa uma esperança renovada para as milhares de famílias que aguardam ansiosamente pelo reencontro com seus entes queridos. É um exemplo inspirador de como a tecnologia pode ser usada a favor de uma causa tão importante e urgente”, comenta a fundadora e presidente da Mães da Sé, Ivanise Esperidião da Silva.

“É significativo o que a união de uma tecnologia como IA e o impacto que uma empresa grande como Piracanjuba podem fazer” afirma a CCO da Ampfy, Andrea Siqueira.