Streaming

PARAMOUNT+ DESTACA SÉRIES DRAMÁTICAS

Publicado em

Canal lança campanha com participação da apresentadora Regina Volpato

Regina Volpato

Veiculada em OOH, “Viciados em um Bom Drama”, realizada em parceria com a agência de entretenimento Farra Mídia, ilustra personagens marcantes das produções, comparando os desafios de seus enredos com os do mundo real.

Como parte da ação, a plataforma conta com a “Rainha do Drama”, Regina Volpato, que atua no Controle de Drama de Qualidade do serviço. Quando a especialista lê o enredo das séries, com todas as tramas envolvidas, ela bate o martelo e decreta quais são as histórias são dignas de séries.

Com objetivo de reforçar a imagem de canal de streaming exclusivo das melhores séries dramáticas, o Paramount+ apresenta a campanha “viciados em um Bom Drama”.

A campanha destaca a paixão dos brasileiros pelo gênero e as séries mais assistidas e aclamadas da plataforma, como Yellowstone, 1923, Tulsa King, Lioness e The Handmaid’s Tale, com data de estreia da última temporada marcada para o dia 9 de abril, com exclusividade, no Paramount+.

O sucesso das produções dramáticas na plataforma, além de trazer histórias fortes, emocionantes e de tirar o fôlego, vai além do Brasil, sendo um resultado mundial.

“Yellowstone”, por exemplo,trouxe o grande desfecho de John Dutton, vivido por Kevin Costner. Lançada no final do ano passado, a produção conquistou o título de maior estreia internacional da plataforma, alcançando a marca de 21,1 milhões de espectadores em seu primeiro episódio.

Outras séries que também se destacaram foram a 2ª temporada de “Tulsa King”, protagonizada por Sylvester Stallone, que atingiu 2 milhões de audiência em sua estreia e mais 5 milhões durante a semana seguinte.

Landman” e “1923”, com Billy Bob Thornton e Demi Moore, Harrison Ford e Helen Mirren, respectivamente, em seus enredos, recentemente tiveram suas novas temporadas disponíveis e entraram para o ranking de grandes resultados.

O catálogo também reúne outras produções de qualidade, como “Lioness”, estrelada por Zoe Saldaña vivendo toda a adrenalina de um agente da CIA, e “The Handmaid’s”, protagonizada por Elisabeth Moss.