Conteúdo
AUDIBLE LANÇA “1984” PARA OUVIR
Publicado emProjeto conta com elenco de peso e campanha maciça de divulgação
O famoso livro de George Orwell, que inspirou o reality “Big Brother”, ganha adaptação original e inédita em áudio.
O lançamento da Audible, com com a a campanha “Quebre o silêncio, ouvindo”, criada pela Live the Agency, propõe que além de ouvir o clássico, o público tem uma nova forma de vivê-lo.
O conceito reforça a atualidade da obra e sua capacidade de dialogar com o presente. A comunicação inclui conteúdos exclusivos com o elenco, incluindo um cinematic poster, trailer, entrevistas e uma coleção de assets focada em awareness e performance nas plataformas da Audible e em mídia paga.
Projeções urbanas tomarão cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, incluindo a fachada da Biblioteca Nacional, com a frase “O Grande Irmão está de olho em você”.
No elenco, Lázaro Ramos (Winston Smith), Alice Carvalho (Julia Bello), Mateus Solano (O’Brien) e Milhem Cortaz (o Grande Irmão). No trailer, , com produção da Rastro, os personagens ganham vida e os talentos se aprofundam na atuação e caracterização.
“Estou muito orgulhosa do time e do resultado deste projeto. A entrega criativa e o refino estético estão sensacionais, e toda a estratégia foi cuidadosamente pensada e executada para, além de encantar, estabelecer um diálogo metalinguístico com o tema da obra, atraindo novos ouvintes para a Audible através de um dos maiores clássicos da literatura moderna”, diz Isabella Pipitone, diretora executiva de Criação e Produção da Live the Agency.
A obra, publicada em 8 de junho de 1949, imagina um futuro 35 anos depois com o mundo dominado por uma estado totalitário liderado pelo Grande Irmão. O personagem principal, Winston Smith, odeia o partido e sonha com uma revolução.
Eric Arthur Blair, nascido em Motihari, Índia Britânica, ficou conhecido pelo pseudônimo George Orwell, que com seus textos denunciava injustiças sociais e exercia uma intensa oposição ao totalitarismo