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VALE A PENA POR UMA STELLA ARTOIS

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Nova campanha global da cerveja em OOH mostra disputa por espaço para pedir a bebida

Brincando com a experiência de atravessar um bar lotado, Stella Artois lança a campanha global “Claustrobars” com foco em OOH.

As imagens foram clicadas pelo fotógrafo argentino mundialmente reconhecido, Ale Burset, e desenvolvida em colaboração com uma equipe global e curadoria da agência Grey London.

Fotos retratam um bar cheio de clientes, próximos ombro a ombro, disputando o espaço para pedir uma bebida. Em cada imagem, uma pessoa aparece saboreando um cálice de Stella Artois com a mensagem “Worth it” (“Vale a pena”, em português).

Stella Artois é uma cerveja belga criada em 1366, na cidade de Leuven. O nome Stella surgiu de uma edição especial de Natal em 1926, preparada para os clientes mais fiéis, que levou uma estrela na garrafa.

A cerveja pertence ao portfólio da Anheuser-Busch InBev, a maior cervejaria do mundo e dona da Ambev, que fabrica, distribui e comercializa a Stella Artois no Brasil.

A campanha dialoga com qualquer pessoa que acredita que uma cerveja de qualidade faz valer a pena até o bar mais movimentado.

Os OOH serão posicionados ao lado de bares movimentados de Londres e cidades do Chile durante todo o mês de abril, lembrando que, mesmo nos espaços mais lotados, Stella Artois torna a espera um pouco mais agradável.

Além disso, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca, durante o mês de abril, inclusive no Brasil.

“Stella Artois fala sobre momentos que valem a pena e as experiências que tornam o dia a dia mais especial. Usando o humor, nessa campanha global, mostramos que, em qualquer lugar do mundo, a qualidade é incomparável e que muito esforço é pouco para degustar todo o sabor de uma Stellinha”, afirma a diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil, Mariana Dedivitis.