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QUER SORRIR? ESCUTA O VALDIR
Publicado emFriboi cria personagem para representar açougueiros da rede credenciada
A rede Friboi+ de açougues credenciados estreia campanha com a linha Friboi Reserva e o posicionamento “Cuidado que faz diferença”.
A marca também apresenta o personagem Valdir, mestre açougueiro, representante de todos os profissionais da rede Friboi+, trazendo dicas e recomendações de carnes para simplificar o dia a dia dos consumidores.
Com mais de 70 anos fazendo parte da história do consumo de carne no Brasil, a Friboi mostrou ao brasileiro como é importante a credibilidade na qualidade e cuidados com o produto.
A nova comunicação visa consolidar a mensagem de que carne de confiança tem nome e sobrenome e, que a Friboi evoluiu para atender diferentes ocasiões de consumo através da conexão das marcas Friboi Reserva e Friboi+.
“Apostamos no personagem do mestre açougueiro Valdir, por representar todo o conhecimento, o cuidado profundo com as carnes e a experiência que a Friboi traz para toda sua linha de produtos, à frente dos açougues Friboi +, com a alta qualidade no atendimento ao consumidor”, diz Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi.
Valdir vai conquistar os lares brasileiros com o slogan “Quer sorrir, escuta o Valdir”..E para isso a campanha conta com uma estratégia de teaser, vertical nas principais emissoras, presença em TV e nos canais digitais.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha inclui três filmes. O primeiro já está disponível nos canais da marca e estreia na TV nesta sexta-feira (11). A estratégia contará ainda com desdobramento no digital por meio de conteúdos estrelados por Valdir.Além de filme, a campanha terá ativações em OOH e DOOH.
A Agência GINGA lidera as iniciativas no ambiente digital, com estratégia criativa, branded content, mídia e inteligência de dados. O objetivo é gerar engajamento e profundidade, integrar a campanha com diferentes canais digitais, redes sociais e públicos de interesse, além de implementar o squad de influenciadores.
A Ketchum é responsável pela implementação de ações de PR juntos à imprensa e influenciadores orgânicos, dando suporte à amplificação da mensagem, com formatos nativos e alinhados ao tom da campanha.
Criação de Renato Ramalho e Alexandre Nascimento, com direção criativa de Thiago Lacorte e direção executiva de Rodrigo Tortima Lew’Lara), Krishna Montezuma, Eduardo Pelosi, Mariano Barone e Rodrigo Duarte, com direção criativa de Pedro del Priore, Paulo Martinez (GINGA).
Produção da CINE, com direção de Clovis Mello e fotografia de Lucas Mello. Produção Executiva de Raul Doria e Deo Borba. Elenco: Hilton Castro, Bruna Miglioranza, Athena Beal, André Torres.
Aprovação do Cliente: Anne Karine Napoli e Stephanie Pellin