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VOCÊ PODE TUDO COM A TIM

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Operadora reforça compromisso com acesso a possibilidades através de nova plataforma

A TIM apresenta a nova plataforma “Você pode tudo”, reforçando seu compromisso em democratizar o acesso a diferentes possibilidades por meio da tecnologia.

Criada em parceria com BETC Havas, a campanha destaca, por meio de atributos emocionais, o poder da conexão 5G e o papel da operadora de amplificar a imaginação e criar oportunidades para todas as pessoas.

O filme estreia em TV aberta na Globo, no intervalo do Jornal Nacional desta sexta-feira (11). A protagonista é uma jovem que, com o smartphone em mãos e conectada ao 5G da TIM, mergulha em um universo de possibilidades.

Em um cenário moderno e dinâmico, ela explora diferentes habilidades, como a conquista um diploma, aprender um novo idioma, dançar balé, tocar bateria, jogar em realidade virtual, praticar boxe, cozinhar e até arriscar um truque de mágica com cartas.

Ao longo das cenas, ela interage com as embaixadoras da marca, as cantoras IZA e Ivete Sangalo e também com o TIM Icon, destacando o envolvimento das pessoas com a marca de forma lúdica e sensorial. No fim, a narração apresenta o novo claim e reforça a assinatura “Com a líder em 5G, você pode tudo. Imagine as possibilidades”.

”A ideia não é substituir a assinatura Imagine as possibilidades. Ela foi o ponto de partida da nova criação e fica ainda mais tangível, pois sabemos que, no mundo atual, a imaginação é igual para todas as pessoas, mas as possibilidades não são”, diz Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM.

“Queremos ser uma ferramenta de transformação. A marca que não apenas convida as pessoas a pensarem em seus desejos, mas também impulsiona a realização de cada um deles por meio da tecnologia, com a maior rede do Brasil, a maior cobertura 5G e as ofertas mais acessíveis e disruptivas”, afirma o executivo.

Depois de alguns dias de exibição, a campanha se desdobra nas redes sociais em quatro filmes mais focados na abrangência e qualidade do 5G da TIM, com a conectividade impulsionando histórias de coragem, respeito e liberdade, que são os valores da marca.

“Fazemos parte do cotidiano das pessoas e estamos sempre pensando em como levar para o público os nossos valores, o propósito da marca. O Você pode tudo é mais que uma campanha, é uma plataforma que mostra de forma concreta como transformamos a tecnologia em liberdade, tangibilizando possibilidades em ações reais”, explica Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM.

Além dos filmes para TV e redes sociais, o plano de mídia é abrangente e inclui OOH, mídia digital, impressa e spots de rádios.

“Mais do que comunicar tecnologia, pretendemos demonstrar como a conectividade pode impulsionar a transformação. Acreditamos que imaginar é o primeiro passo, mas é a realização que muda histórias, e o 5G da TIM tem esse poder. Ao retratar diferentes jornadas e talentos, traduzimos o impacto real da inovação quando ela está a serviço das pessoas”, diz
Flavia Braga, VP de Negócios da BETC Havas.

Criação de Otavio Schiavon, Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Rodrigo Campello, com direção executiva de Alexandre Fernandes e direção geral de Erh Ray.

Produção da Surreal Hotel Arts, com direção de Carlão Busato e Blake Farber e fotografia de Azul Serra. Som da Mr.Pink.

Aprovação de Camila Ribeiro, Carolinne Spiegel, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Goncalves, Leticia Porfirio e Paloma Lisker.