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CENTAURO DESTACA RAZÕES PARA CORRER

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Nova campanha da rede valoriza outros motivos da corrida além da performance

Maior rede de produtos esportivos da América Latina, a Centauro lança uma campanha voltada para o universo da corrida com apelo inovador, deixando de lado o foco em alta performance e buscando valorizar as muitas razões que levam as pessoas a buscar a corrida como esporte.

Entre saúde mental, recomeços, alívio emocional ou evolução pessoal, a Centauro aposta na identificação real com o público e nos lançamentos exclusivos das principais marcas do mercado.

A corrida já é o esporte mais praticado no mundo e o segundo no Brasil. A marca se posiciona na nova campanha como destino para praticantes que buscam essa modalidade de esporte por motivos diversos.

Com a assinatura “Deixe sua marca na pista”, a campanha destaca que todo passo na pista é vencedor. A criação da agência Purpple foca em aumentar a relevância da Centauro no universo da corrida e consolidar a percepção de que suas lojas são o lugar certo para quem busca performance e propósito.

Ao destacar sua vantagem competitiva, a marca se posiciona como facilitadora das vitórias individuais – sejam elas físicas, emocionais ou mentais.

“Entendemos que a maioria dos corredores não se identifica com a maioria dos filmes sobre corredores. Existem inúmeros estilos e motivos por trás da corrida, mas praticamente todas as campanhas trazem a alta performance como ponto central. Em nossa campanha, quisemos dar voz às razões individuais que levam cada pessoa para a pista, gerando mais identificação e contemporaneidade, vide nosso easter egg com a famosa meia azul”, comenta Rodrigo Niemeyer, Head de Criação da Purpple.

Easter egg é uma expressão inglesa usada para descrever surpresas escondidas em vários tipos de mídia. O código da meia azul é um “easter egg” que surgiu como uma forma de corredores identificarem quem está solteiro e aberto a conhecer novas pessoas.