Televisão
GRANDES NOMES DESTACA A CENTRAL DE OUTDOOR
Publicado emDiretor Executiva da maior associação de out of home do Brasil
Na edição do último sábado 12 no canal Markket, “Grandes Nomes da Propaganda”, apresentado por Raul Nogueira, entrevistou a diretora executiva da Central de Outdoor, Fabiana Soriano.
Formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, Fabiana, há mais de seis anos no cargo, já atuou também na Formato Outdoor e desde 2019 é conselheira da Câmara de Ética do Conar.
O programa apresentou no quadro “Propaganda Históricas” um divertido comercial de Tang, de 1995.
No quadro “Meu livro de cabeceira”, a presença da criativa Adriana Cury, sócia da agência Dolores, que escolheu uma obra do poeta matrogrossense Manoel de Barros.
Fabi Soriano, entrevistada da edição, resumiu o que foi a Convenção Nacional da Central de Outdoor, realizada em março no Rio de Janeiro sob o tema “Conectando-se com o Futuro da Mídia OOH”.
Como ela diz, o meio sempre se surpreende, já que o encontro teve recorde de público, com mais de 350 participantes, inclusive de empresas internacionais.
Ela explicou também que a Central está criando um comitê de Métrica, a fim de que se entenda com a audiência é a principal aferição do sucesso de uma campanha em mídia exterior.
Fabiana encerrou abordando a homenagem que a Central prestou a Carlos Alberto Nanô, recentemente falecido.
Segundo ela, Nanô não restringiu sua participação na mídia exterior, mas lutou sempre pela atividade como um todo, participando do Conar, sendo um dos fundadores da Central e criador do Dia do Mídia.
O vídeo está disponível no portal “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da plataforma no YouTube.