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SÓCIOS APRESENTAM MODELO GIG HOUSE

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Luis Renato Lui e Raquele Rebello oficializam trabalho de gestão de publicidade

Raquele Rebello e Luis Renato Lui

O experiente executivo Luis Lui oficializa ao mercado sua GIG House, criada em julho de 2023. Ao seu lado, a sócia Raquele Rebello, também partner da startup de Saúde Linda Lifetech, .

A GIG oferece aos anunciantes uma gestão completa da atuação publicitária das marcas, liderando projetos de comunicação através da indicação ou contratação de talentos de várias áreas.

A operação da agência nasce com base na Gig Economy, atuando através de modelo que priviliegia relações otimizadas de trabalho de acordo com as demandas, tempo e especialidades necessárias.

Focada em oferecer as mais personalizadas soluções para qualquer desafio de comunicação das marcas – de branding e social media à grandes campanhas de awareness e influência, a agência tem como premissa unir a vasta experiência de profissionais com mais bagagem a talentos que estão despontando no mercado. O formato favorece o empreendedorismo e impulsiona a geração de renda tanto para profissionais individuais quanto para empresas.

“É a diversidade dos cabelos mais brancos criando junto aos cabelos platinados e azuis, gerenciando de forma democrática cada iniciativa de marca, seja ela perene ou de curto prazo. Para cada projeto, montamos e gerenciamos times sob medida e com a expertise ideal para aquela categoria e momento específicos da marca”, explica Raquele.

“A essência de uma agência de propaganda é agenciar talentos e ideias. É isso o que nos propusemos a fazer, ou seja, gerenciar o melhor do capital humano que não se encaixa mais em formatos engessados de empresas ou grandes grupos, mas que tem a qualificação mais do que suficiente para entregar um trabalho com criatividade e eficiência para as marcas”, diz Lui.

“Com isso, oferecemos aos clientes um serviço com inteligência, ideação, excelentes profissionais, flexibilidade, diversidade e valores que se adequam literalmente de marca a marca e de pessoa a pessoa”, completa.

Raquele traz em seu currículo atuação em posições de liderança de negócios em algumas das principais agências do País, como W/Brasil, Ogilvy, Loducca e Cheil, tendo como última experiência anterior oito anos como diretora de atendimento na Lew’Lara\TBWA.

Lui também liderou áreas de atendimento e operações de players como Africa, Cheil, Publicis e Borghi/Lowe, além de ter sido sócio da Salve e da Tribal Worldwide no Brasil.

Na prática, a GIG House desenvolve e gerencia “mini-agências” para cada projeto e demanda, se aprofundando no real desafio de comunicação, inclusive participando e evoluindo esse diagnóstico, para oferecer a solução ideal com base nos parceiros ideais. A dinâmica é válida tanto para um atendimento full-service e de longo prazo como para projetos específicos, passando por todas as disciplinas, desde o planejamento, mídia, design, influência, criação e produção.

“Há muitos Hubs especializados em criação, mídia, performance, eventos ou produção, mas os clientes não querem ter que gerenciar cada um deles para uma única entrega. A GIG House cuida de todo esse processo de forma muito prática, onde as empresas sabem de forma transparente e desde o dia zero com quem estão trabalhando, quais os custos e os prazos e o tempo dispendido pelo time, com uma operação extremamente enxuta e que, por isso, entrega melhores preços e excelentes resultados”, complementa Raquele.

Nos projetos, junto a especialistas em cada uma das demandas, a agência conta com a participação de algumas das maiores referências criativas do Brasil, juntamente com outros talentos das mais diferentes expertises e localidades, inclusive de fora do País.

Entre aqueles que já participaram de projetos da GIG estão nomes como José Borghi, James Scavone, Renato Sapiro e Thiago Rodrigues.

“Leveza, transparência e liberdade no relacionamento com as pessoas envolvidas no processo são prioridades hoje pra mim. Por isso, trabalhar com a GIG não é trabalhar, é se divertir e poder fazer algo corajoso, relevante, inovador e muito mais criativo para o cliente”, afirma José Borghi, um dos grandes criativos brasileiros das últimas décadas, sócio fundador da BorghiErh/Lowe e com passagens por agências como StandardOgilvy, Talent, FCB, DM9 DDB e Leo Burnett.

Já entre as marcas atendidas durante seu processo de evolução de modelo estão empresas dos mais diversos segmentos, como Cimed e Grupo Bencorp, Grupo Globo, Patriani e Draft de construção civil, Coris (seguro viagem), Smart Fit, Equitas (fundo de investimentos), e Sudambeef (trading de carnes uruguaias) entre outros.

“Isso sintetiza o que é a GIG House, uma agência que acredita na diversidade e no poder de inteligência coletiva para solucionar quaisquer desafios de comunicação, adaptada aos novos tempos e necessidades não só dos clientes, mas também dos profissionais atuais. Somos uma alternativa para marcas que sonham em ter grandes talentos sem precisar pagar por grandes estruturas, assim como para os profissionais que querem fazer projetos relevantes para diferentes marcas sem estarem presos a contratos limitantes, localização ou burocracias”, explica Lui.

“Acreditamos que essa fórmula será a base do futuro da economia criativa e, depois de testar e comprovar sua eficácia, queremos oferecer desde já para todas as marcas do Brasil”, finaliza Lui.