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PASSEATA DE MEMES DIVULGA VERO INTERNET

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Campanha criada pela D’OM utiliza Inteligência Artificial para reproduzir ícones

A Vero, provedora de internet que nas regiões, sul, sudeste e centro-oeste, incluindo oito estados e Distrito Federal, lança campanha divertida criada pela agência D’OM.

“Memes Unidos Pedem Vero”, filme em animação que retrata uma passeata de memes, marca a nova fase da companhia como um Hub digital completo.

A passeata simboliza a união dos maiores ícones da internet em favor de uma conexão de qualidade.

A campanha para as principais praças atendidas pela Vero, é o ponto de partida para uma comunicação integrada que vai permear todas as frentes da empresa ao longo do ano, tanto no B2C quanto no B2B.

O mote reforça a transformação da Vero em uma provedora de soluções completas, indo além da conectividade para entregar uma experiência digital integrada e de alta performance.

O vídeo inclui através de IA uma das personagens mais icônicas da internet brasileira, Paty Botafogo, a jovem que viralizou reclamando de uma longa fila durante um show em um documentário. Hoje com 47 anos, ela retorna em clima de bom humor e nostalgia para reforçar o posicionamento da Vero.

“A Vero vive um novo momento, em que reforçamos o nosso propósito de ir além da conectividade para nos consolidarmos como um hub digital completo. Olhamos para as tendências e transformamos a experiência do cliente com uma oferta acessível, robusta e integrada que oferece, além da ultravelocidade da fibra, os principais serviços de streaming e celular”, diz José Carlos Rocha, diretor executivo de Vendas e Marketing da Vero.

“A nova campanha traduz, com bom humor, esse momento, mostrando que, na nossa empresa, o cliente encontra tudo o que ele precisa, com conveniência, serviços de qualidade, tecnologia de ponta e uma linguagem acessível e próxima”, completa.

A produção da campanha ficou a cargo da Spritz.AI Filmes, que durante semanas trabalhou para gerar os elementos visuais que compõem as peças, principalmente pelas particularidades técnicas que envolvem o uso da IA generativa.

“Com um mundo tão cheio de estímulos, queríamos entrar na timeline do consumidor de maneira natural. Para isso, utilizamos aqueles que mais entendem de internet: os memes. Juntamos esses personagens a uma ferramenta tecnológica que já está dominando nossos dispositivos, a Inteligência Artificial, para criar uma ideia divertida e que entrega o diferencial do produto de forma autêntica”, explica Filipe Cuvero, CCO e diretor de Criação da D’OM.

Na campanha, a Vero apresenta seu novo portfólio de serviços, que consolida a empresa como um verdadeiro Hub digital. A operadora acelera a expansão do serviço de celular com novas franquias, amplia a oferta de streaming, com destaque para o reforço da plataforma Vero Vídeo, que agora transmite canais ao vivo das principais programadoras do mundo, anuncia novas parcerias estratégicas com Disney+ e NewCo Play.

Criação de Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario Furtado, Amanda Santos, Elena Ferreira, Henrique Jabali e Mario D’Andrea. Direção de Spritz, som da Liquo Áudio com produção de Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini e direção de Felipe Engel.

Aprovação de Ana Cavallet, Jéssica Bertolla, José Carlos Rocha Jr e Fabiano Ferreira.