Agências
SUBA APOSTA NA CREATOR ECONOMY
Publicado emAgência apresenta Deborah Xavier, ex-Media Monks e expert no tema
Em 15 anos de carreira, a nova líder criativa da SUBA participou de campanhas para marcas como Visa, Itaú, XP, Samsung, Avon, Natura, Coca-Cola, Chevrolet, Doritos, Oreo e Pringles.
Em sua trajetória atuou também na Almap B BDO, Estúdio Coletivo e Twitter, baseada em Nova York, onde liderou a operação LatAm de Arthouse para o mercado brasileiro e spanish speaking e implantou a área de Creators.
“Creator Economy” é o termo utilizado para descrever o ecossistema econômico e social do mercado de influência e conteúdo nas redes sociais. Baseada no marketing de conteúdo torna a publicidade mais humanizada com objetivo de gerar desejo de compra.
“A Creator Economy está entrando numa era em que verdadeiramente se separará o joio do trigo e a SUBA, com sua visão holística e ética sobre construção de marca através da influência, é o lugar certo para fazer projetos relevantes acontecerem”, diz Deborah.
“Como nova líder criativa da SUBA, estou empolgada em lidar com o novo digital, onde os criadores são o coração de tudo. Buscamos impulsionar a economia dos criadores com novas soluções que permitam aos creators se conectar de forma genuína tanto com as marcas quanto com as audiências, gerando resultados cada vez mais significativos”, explica.
“O convite para que a Deborah se unisse a nós se deu justamente porque identificamos sua excelência criativa, experiência diversificada e compromisso em colaborar para alcançarmos entregas que se destaquem por sua efetividade e por conectarem marcas e audiências de forma pertinente e significativa”, afirma Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.
“Sua chegada faz parte do movimento que empreendemos desde o ano passado de fortalecer nossa liderança com profissionais capazes de responder aos desafios e abraçar as oportunidades colocadas por uma disciplina tão líquida e dinâmica quanto o marketing de influência”, completa.