Datas
KITCHEN AID CELEBRA DIA DAS MÃES
Publicado emMarca lança primeira publicidade em animação para comemorar data e longevidade de seus utensílios
Em 105 anos de história, a marca norte-americana Kitchen Aid de eletrodomésticos, controlada pela Whirlpool, apresenta propaganda em animação.
A campanha para o Dia das Mães produzida pela Snacks Digital Agency para redes sociais, destaca a longevidade dos utensílios e memórias afetivas de família.
Desde a introdução de sua lendária batedeira em 1919, a KitchenAid tem se baseado neste legado para criar uma linha completa de eletroportáteis feitos para quem tem paixão pela cozinha. A segunda linha de produtos da empresa surgiu em 1949.
Atualmente, a marca KitchenAid oferece batedeiras, liquidificadores, batedeiras e outros itens essenciais para uma cozinha bem equipada.
“A cozinha é sempre um espaço repleto de lembranças e afetos. Escolhemos esse estilo para traduzir a leveza, o cuidado e a emoção que o Dia das Mães desperta em todos nós. É uma ocasião para celebrar todos os tipos de família e, mais uma vez, fortalecer nosso compromisso com a qualidade, inovações e desempenho de nossos produtos”, diz Jessica Gonzalez, diretora de Estratégia de Vendas e Operações para a América Latina da KitchenAid.
Além de conseguirem trabalhar com um apelo visual diferenciado, a aposta em uma animação também permite que a marca chegue a diversas plataformas digitais.
“Por isso, os estilos de vídeos mais curtos são perfeitos para atrair a atenção do usuário e conseguir a conexão necessária para gerar uma ação e nos posicionar na mente do consumidor”, reforça a executiva.
O Dia das Mães é uma das sazonalidades mais importantes para a Kitchen Aid, já que impulsiona a categoria de pequenos utensílios, com destaque para as batedeiras, produto icônico da marca.
O equipamento, um dos símbolos da marca, é também um dos mais desejados pelos consumidores, agregando personalidade e estilo às cozinhas, além de contar com a resistência necessária para ser transmitido de geração em geração.