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ORIT TEM NOVO FILME COM GIANECCHINI
Publicado emRede de luxo Second Hand volta à mídia com ator com foco em presentes
Com objetivo de combater o preconceito com relação a obejtos de segunda mão, a Orit, maior rede de joias e relógios de luxo usados do Brasil, lança mais um filme com o embaixador da marca, Reynaldo Gianeccchini.
A campanha com o conceito “Deixe sua marca” é assinada ela agência Farofino e é composta por quatro comerciais visando posicionar a companhia no mercado de luxo.
A escolha de Gianecchini se deu por sua afinidade com os valores da Orit, como autenticidade, transparência, elegância e confiabilidade.
O filme “Presenteável” começou a ser veiculado nas redes sociais de Reynaldo Gianecchini e nos canais digitais da Orit. Na ação o ator apresenta a marca como opção segura e sofisticada para a compra de presentes, quebrando a barreira do preconceito em relação a objetos second hand.
“Decidimos por Gianecchini para nossas ações de marketing em 2025 pois, além do ator reforçar os valores fundamentais de nossa companhia, ele também contribui para fortalecer ainda mais a nossa relação com os clientes”, explica Ana Carolina Toledo, diretora de Produtos da Orit.
A campanha está sendo veiculada em canais digitais, redes sociais, mídia OOH e nas lojas da rede Orit. A ação pretende ampliar a visibilidade da marca e atrair novos clientes para as lojas físicas e para o e-commerce da empresa.
“No filme Presenteável abordamos um aspecto importante, afirmando que a Orit é opção segura para presentear. Além de peças com procedência, contam com o Orit 360, no qual a pessoa tem até 360 dias para trocar a peça e quantas vezes quiser”, dizi Romolo Megda, Founder e diretor de Criação da Farofino.
A estratégia de comunicação inclui materiais de Visual Merchandising para as lojas da Orit. Com 12 fotos exclusivas de Reynaldo Gianecchini, as imagens estão sendo utilizadas em materiais promocionais e em canais digitais.
Criação de Romolo Megda, Planejamento Patricia Marco Soares. Produção da Boutique de Imagens com direção de Roberta Recoder, fotografia de Diogo Martins e produção executiva de Mariana Pardo. Making of fr Leonel Brito. Fotos de Fred Othero.
Aprovação de Nicole Sztokfisz, diretora de Marketing e Ana Carolina Toledo, diretora de Produtos.