Marcas

NISSIN APRESENTA MAIOR LANÇAMENTO DO ANO

Publicado em

Líder mundial em macarrão instantâneo anuncia entrada no segmento de chocolates

Ana Fossati, gerente sênior de Marketing

Depois de uma série de lançamentos com sabores relacionados à cultura alimentar do brasileiro, a Nissin Foods vai começar o mês de junho com mais uma novidade, que vai do salgado ao doce.

A empresa expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco. Fenômeno nos países asiáticos, o produto desembarca no Brasil com a proposta de unir sabor, leveza e crocância em um snack pronto para consumo.

Nos mais de 80 países em que atua, a Nissin possui um portfólio amplo de produtos, que vai muito além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros.

O segmento de chocolate inaugura a nova categoria de produtos da companhia, que aproveita sua sólida expertise no Japão e na China.

Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco.

A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado que derrete na boca.

Takayuki Suzuki e Kosuke Hara.

“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, diz Ana Fossati, gerente sênior de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Conforme ela afirmou ao Blog, essa cultura de diversificar sabores vem do país de origem da marca, embora a empresa leva em conta em cada país o gosto dos consumidores.

A apresentação do novo produto em evento no Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera em São Paulo, contou com as presenças do presidente da Nissin Foods do Brasil Takayuki Suzuki e do diretor de Marketing da empresa Kosuke Hara.

Para celebrar a chegada da novidade, a marca realizará ativações diferenciadas, incluindo investimentos em mídia digital, campanha Out Of Home, presença em eventos, ações com influenciadores e degustação nos pontos de venda.

Atualmente, a Nissin fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação, nas suas unidades produtoras em Ibiúna, interior paulista, e Glória do Goitá, cidade pernambucana.